quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Planner de Estudos Grátis - Provas


Agora que o carnaval acabou e o ano começou oficialmente, resolvei criar um planner de estudos bem simples pra compartilhar com vocês aqui no blog. Eu sempre fui bem esquecida em relação as provas, ainda mais quando você tem muitas matérias diferentes pra lembrar dos assuntos e datas, então, fiz esse modelinho bem básico e espero que ele ajudem vocês a se organizarem. O modelo que eu fiz é específico para provas então contém espaço para marcar a matéria, a data e o assunto a ser estudado.

 Baixar AQUI!

Baixar AQUI!

Informações importantes: 

O arquivo está em formato PDF e está no link abaixo das imagens dentro do drive com acesso liberado. Basta acessar, e fazer o download.

Minha sugestão é que você imprima e coloque num mural (pode ser com uma prancheta que já facilita na hora de escrever) que fique num local onde você vê facilmente pra não esquecer de conferir as datas. Espero que gostem e façam bom uso!

2 comentários:

  1. que graça, gosto mt de td qt é tipo de planner, ajuda mt mesmo a gente a se organizar

    www.tofucolorido.com.br
    www,facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho que ficou, é mesmo uma ótima ideia pra não se esquecer dos testes. Parabéns pelo design 💕

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.