segunda-feira, 2 de abril de 2018

Achados Renner - Março 2018


A Renner tá com tanta coisa linda que quando fui prova, fotografei algumas coisas pra mostrar aqui no blog, então vem conferir algumas das peças que te esperam por lá!

Camisas de flanela é uma das peças que mais tem! Tanto feminina, quanto masculina. As clássicas vermelha, tem de vários tipos, mas eu queria uma cor diferente, então escolhi esse tom de azul que fica ótimo com jeans!



Esse modelo é alongado, mas tem opções mais curtas, alguns modelos com amarrações e tal..


Tem alguns modelos de coletes jeans na loja e a maioria deles, é alongado. Alguns mais lisos outros com rasgos, mas todo bem clean. O modelo que eu mais gostei foi esse com alguns rasgadinhos. 




Pra quem já está em busca de casacos, tem opções pra todos os gostos na loja. Desde jaquetas até casacos de pelos (sim, tem alguns). Eu gostei muito desse modelo mais longo. Ele não tem bolsos e é de viscose, bem fininho só pra usar por cima do look naqueles dias indecisos de calor e frio.


Tinha bastante coisa com estampa militar também e eu fiquei tentada a provar essa jaqueta quando vi ela no manequim, porém, quando fui provar, vi que ela tem umas aplicações de pedrarias nada veeeeeeeer nos bolsos frontais, MANO, PRA QUÊ? Sério, deixei de comprar por conta disso!


É também teve casaco fofo de estilo moletom, porém feito de linho!


Com essa minha paixão por camisetas, eu acabo sempre deixando de lado as blusas legais e com cara de mulherzinha, mas quando eu vi essa, foi tipo amor à primeira vista, sabe? Ela tem uma suuper decote, mas nada que uma pregadeira não resolva, já que não vai rolar de usar com top...


Como não se encantar com essa bolsa? Eu adoro essas pequenas e quanto mais diferente, melhor, apesar de sempre escolher pretas.


Claro que não podia faltar pelo menos um calçado aqui né! Eu tô namorando esse coturno desde o primeiro dia que vi ele na loja, quero muito, mas o preço dele não ajuda...


Algumas dessas peças também estão disponíveis no site da Renner, caso não haja loja física na sua cidade.

10 comentários:

  1. Que lindo esse coturno!! Amei a camisa xadrez, que modelo lindo 💖 muitas coisas legais por lá e as peças são bem teu estilo, parece que já são tuas. Eu tbm não curto quando eles estragam as peças com aplicações desnecessárias 😥

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tecnicamente a Blusa brilhosa, a camisa xadrez e o casaco alongado, já são meus! HAUSIHASUIHASUIHAUSIHA

      As outras peças, ainda estou analisando, mas acho que o coturno, em breve será também!

      Excluir
  2. Tirando os dois primeiros itens, o restante eu amei. Só não vou mais na Renner porque acho que o valor das coisas tem crescido muito, mesmo que os produtos sejam ótimos.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, confesso que pra algumas coisas realmente o preço ta bem salgadinho, mas eu gosto tanto das peças que acabo comprando, sabe? Porque nos outros lugares parece que as coisas não combinam muito comigo :(

      Beeijos ❤️

      Excluir
  3. Eu adoro a Renner, é uma das lojas que eu mais compro! :)
    Essa camiseta de flanela é linda, eu preciso muito ir comprar uma vermelha para dar de presente de aniversário para minha amiga, faz tempo que ela quer uma dessas.
    Amei o casaco longo, eu adorooo casacos assim ♥
    E amei o coturno, quero já!! HAHAHAH

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então vai na Renner mesmo! Tem vários modelos diferentes de flanela vermelha por lá, dá pra ficar bem doida! ❤️

      Excluir
  4. Eu quero muito um casaco alongado, já vi em vários lugares.
    Achei muito fofo esse de linho com estrelas, já quero haha.
    Beijos.

    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. AMO post de achados assim, quanta coisa linda na Renner hein! adorei a bolsa e tbm o colete e a jaqueta camuflada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Até que tu achou umas coisas bem bonitas no Renner! Quando eu vou não vejo nada que me agrada hahaha mas o blusão branco de estrelhinhas eu vi e fiquei babando, mas ainda tá tão calor que não me anima a comprar essas coisas x)

    Seguindo! (não tinha visto o botão de seguir antes haha)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero a jaqueta com estampa militar!!! Lindaaaa

    Beijosss

    www.cocaoucerveja.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.