sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Tendências biquine verão 2020

Já estamos em outubro e com a chegada do verão logo ai, já começamos a ficar de olho nas tendências de verão e a primeira coisa que vem na nossa cabeça, são os biquines. No post de hoje, trouxe algumas das principais tendências que vão estar em alta nesse verão!




Pra começar, os modelos assimétricos chegam com tudo! Os recortes deixam os maiôs muito mais interessantes e podem ser usados tanto num dia de piscina quanto numa pool party!



Não só modelos de biquine fazem a diferença, mas as estampas também contam. A estampa de poá, a famosa "bolinha" vem com tudo e deixa o visual com uma pegada mais retrô.

Esses modelos com suporte abaixo do busto, dão um up, valorizando principalmente quem tem peito pequeno, acho um charme!

As estampas de Tie Dye também tem aparecido com frequência e são a cara do verão, bem coloridas e divertidas!

E os modelos de um ombro só, dão um chame a mais no visual. Pode ser com maiô ou biquine, ficam incríveis. (só tem que cuidar pra não pegar sol demais e ficar com a marca deles né);

E pra finalizar, a gente adora praticidade, né? Então porque não usar os maiôs nos looks do dia a dia também? São peças super versáteis e podem sim compôr look pra sair tanto de dia quanto a noite, basta combinar com as peças certas!


Fotos: Pinterest

E ai, o que acharam das tendências do próximo verão? Quais as preferidas de vocês?

Um comentário:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.