sábado, 11 de abril de 2020

Looks com blazer - IGTV


Esse ano finalmente resolvi dar uma chance pro IGTV e já publiquei alguns vídeos lá. Se você ainda não me segue no instagram, agora é a chance de você se identificar com esse conteúdo e começar a me acompanhar por lá também.
A cada vez que faço, tento sempre apresentar os conteúdos de formas diferentes e nesse vídeo, mostrei como montar alguns looks usando diferentes estilos e modelos de blazer.

O primeiro look é composto por uma saia de veludo cotelê, um cropped, mule envernizada e o blazer escolhido tem uma modelagem mais ampla, porém, corte reto. Ele é super confortável e um dos mais quentinhos que tenho.



O segundo look é com shorts de cintura alta, camiseta branca, tênis All Star e o blazer escolhido foi de alfaiataria com estampa conhecida como Príncipe de Gales (um dos meus preferidos). Por ter escolhido um shorts bem curto, essa proposta se encaixaria mais pra sair pra sair com as amigas em um compromisso mais informal.


Mas se puder mudar o shorts pra uma saia e colocar um saltinho, o look se torna uma opção de baladinha tranquilamente.


E o terceiro look, é com um blazer diferentão. Ele tem estampa de animal print e muita gente não se sente muito a vontade pra optar por esse modelo. Escolhi a cor preto pra compor o look porque acredito ser a forma mais prática de usar um blazer tão estampado. Calça preta e camiseta básica com cinto pretinho também. Nos pés, um scarpan pra deixar o look mais sério.
Eu confesso que tenho até dificuldade de usar esse blazer, mas sei que fica bom com tons de vermelho e verde bandeira, além do preto, que foi a cor que eu escolhi.


Mas como eu sou fã de saia, montei três versões alterando apenas o calçado. Temos opções com tênis, bota curta e bota de cano longo.


E ai, qual foi o look que vocês mais gostaram? E quais usariam? Me contem aqui nos comentários! E pra assistir o vídeo, é só ir no meu instagram e conferir na aba IGTV!

2 comentários:

  1. Oii Bruna, tudo bem? Acho tão lindo looks com blazer, dá uma cara mais chique ao look, fora que deixa a gente bem quentinha no frio né? O meu preferido foi o look com blazer animal print! Muito lindo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila! Bem vinda! ❤️

      AI guria, foi difícil montar os looks porque eu tinha umas ideias mas na cabeça é mais fácil do que montar no mundo real hahah
      Mas acho que esse com estampa de onça realmente ficou diferentão, né?
      Obrigada pela visita aqui!

      Beijo

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.