quinta-feira, 16 de abril de 2020

Meu Look: Coturno Branco


Finalmente eu tenho um coturno branco pra chamar de meu e hoje o look é só pra mostrar essa lindeza!
Depois de muita procura, muita pesquisa finalmente achei o meu coturno branco perfeito! Comprei ele na Amie Shoes, de Brusque. Ele foi aquele calçado que fiquei namorando um tempo, sabe? E quando surgiu a chance, comprei! 


Sempre fui a louca das botas, mas o coturno branco ainda estava fazendo falta pra montar os looks a la Pinterest que eu tanto amo. Como estamos no meio dessa pandemia do Covid-19, montei um look mais simples, mas já fiquei feliz com as composições porque o que importa mesmo aqui, é o coturno!

Look: Renner | Coturno: Amie Shoes

Pra completar, uma bolsa pretinha que vai comigo pra todo lugar. É pequena e perfeita pra quase todas as ocasiões.


Zoom no meu queridinho!


7 comentários:

  1. Que amorzinho, super Tumblr girl! Sabe que nunca tinha pensado num coturno branco??? Adoro os pretos e verdes, e agora amei esse!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vi os primeiros coturnos brancos no Pinterest, dai comecei a procurar em tudo que é loja e quando finalmente achei na Riachuelo, nunca tinha meu tamanho :(

      Fiquei bem triste, dai achei algumas lojas online que vendiam e acabei comprando na Amie que é de uma cidade vizinha da minha, ele é SUPER confortável!

      Beijossss

      Excluir
  2. Oii Bru, vi seu look pelo instagram usando essa bota MARAVILHOSA e comentei que amei :p Esse estilo de coturno na cor branca é demais, dá pra criar vários looks e se inspirar nas divas e no Pinterest!

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.