segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Looks do VMAS 2020


Mais uma edição do VMAS (dessa vez diferentão por conta da pandemia) e como nós adoramos looks, vamos comentar!
Esse ano o VMA'S teve que ser feito de forma diferente, mas os lookinhos não podem faltar e como eu adoro comentar sobre eles, o post de hoje vai falar sobre os melhores looks da noite e lógico, dar pitacos!


Joey King, nossa garotinha do filme A Barraca do Beijo escolheu um vestido floral bem justinho pra apresentar uma das categorias do VMA's e eu devo dizer que, achei bonito, porém, esse look me lembra um sofá!

Look: Vestido Versace

Lady Gaga, como sempre com looks extravagantes, não é mesmo? Mas já estamos acostumados, se não for assim, não é ela. Escolheu um look interplanetário, eu diria, pronta pra ir pra lua ou pra qualquer outro planeta. (e com certeza seria bem vinda). Eu nem sei como ela consegue andar com esse salto, mas já é uma característica dela usar esses calçados diferentões e a gente adora!

Look: Vestido Area, capacete Conrad Muscarella, sapatos Pleasers e joias Dena Kemp

Nicole Richie escolheu um look nada discreto pra essa noite. Um vestido verde abacate que parece uma cortina amontoada sobre ela, mas confesso que adorei a maquiagem e o penteado! 

Look:  Vestido Cong Tri e brincos Cathy Waterman

Miley Cyrus chegou com seu novo corte de cabelo (que eu achei bem estranho, confesso) e um vestido totalmente transparente e cheio de detalhes que refletem a luz e causam um brilho e tanto!

Look: Vestido Mugler.

Bebe Rexha sempre me surpreende com os looks mas eu achei esse tão sem graça. E essas unhas enormes também não me agradaram não..

Look: Vestido blazer da Lionne Clothing

A cantora Madison Beer escolheu um vestido pretinho não básico, bem justinho com direito a transparência e decote. Bem ousado, eu diria. Ainda tenho minhas dúvidas se gostei ou não desse look.

Look: Vestido Mugler

Doja Cat usou um vestido curtíssimo estilo abadá de carnaval (palavras de uma amiga e eu super concordo), porém, achei bonito. Não entendi muito qual foi a ideia desse penteado, mas adorei a maquiagem com mega delineado.

Look: Vestido Versace

Sofia Carson escolheu um vestido vermelho em volumoso, perfeito pra um tapete vermelho!
Achei maravilhosa e sem defeitos! 

Look: Vestido Giambattista Valli Haute Couture, sapatos Jimmy Choo e joias Vhernier

Imagens: Pop Sugar, Us Magazine e Just Jared

E ai, qual foi seu preferido??

2 comentários:

  1. Esses looks são sempre um espanto, né? Umas roupas bem estranhas kkk
    Mas teve alguns que até gostei, tipo o looks da Joey Kink, achei mais "normal" digamos assim rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Lady Gaga sempre LACRA nos looks né? AMOOO ❤️❤️

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.