terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ame ou Odeie: Shorts Godê

 

Ele surgiu nas passarelas e logo ganhou o coração das fashionistas, o shorts godê é a aposta do verão que divide opiniões!

Ele surgiu no desfile do estilista Alexander Wang, na coleção verão 2020 e logo chamou atenção pelo seu formato super justo na cintura e mais soltinho na região do quadril, ou seja, ele mostra bastante o corpo feminino. 

Imagens: Vogue 

Depois que a atriz Marina Ruy Barbosa usou no carnaval 2020, ele começou a cair no gosto da mulherada mas sempre tem alguém que torce o nariz pra peças muito diferentes, como é o caso desse shorts.

                                                                          Imagens: GShow

Então já que ele vai estar presente no nosso verão, vamos ver algumas formas de usar essa tendência que tem tudo pra bombar nos looks de verão!

Minha preferida é pra usar na praia, com biquíni. Acho que tem tudo a ver com essa pegada mais despojada e shorts jeans em geral sempre combina com trajes de banho pra dar aquele passeio final de tarde...

Thássia Naves

Como ele já é uma peça mais aberta, a parte de cima do look precisa ter equilíbrio e assim, o ideal seria usar com algo que mostre menos, já que o próprio shorts é o protagonista do look.

Imagem: Pinterest

Imagem: Pinterest

Não estou dizendo que você não pode usar com um top ou peças decotadas, mas sempre que montamos um look, é preciso saber equilibrar. Sou do pensamento: "mostra mais em cima, esconde mais em baixo" e vice-versa, entende?

E ai, o que vocês acharam? 

Vão amar ou odiar?

3 comentários:

  1. Ai amiga... essa tendência vou passar. Não gosto de volume embaixo, vou ficar com os meus shorts mais "sequinhos" mesmo haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas confesso que não sei se usaria! Por hora, aprecio quem usa e compõe looks perfeitos com esse tipo de short! :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente eu não tenho nem corpo pra usar esse short kkk segundamente, passo. Acho essa tendência muito estranha ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.