quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Resenha Cílios Postiços Magnéticos Sabrina Sato

 

Se você ainda não conhece os cílios magnéticos, esse post é pra você! Vem saber tuuudo sobre esse cílio que vai salvar a sua vida na hora que surgir aquele compromisso de última hora

Resolvi dar mais uma chance pros cílios magnéticos e comprei esse kit da Sabrina Sato no site Atacadão das Maquiagens pra testar. O kit vem com 3 pares de cílios, um aplicador e a cola, tudo nessa caixinha bem protegido.


No site têm 3 modelos de cílios pra escolher desse kit, eu optei pelo mais discreto, digamos assim, e ainda achei eles bem grandes, mas como são fininhos, fiquei mais tranquila.


A cola que vem no kit é preta e ela funciona como um imã mesmo. Não sei qual é a fórmula desse produto, mas a proposta dele é passar a cola como delineado e aplicar os cílios logo em seguida para fixar bem.


O aplicador que vem no kit é um dos modelos mais básicos pra aplicar cílios postiços, mas confesso que eu nem uso eles. Aplico sem mesmo porque já me acostumei assim e pra mim, funciona.


Na parte inferior da caixa, vem um tutorial de como aplicar os cílios e como retirar também, achei isso muito legal! (geralmente só vem como aplicar né).


O kit custou R$49,90 no site Atacadão das Maquiagens. (no vídeo falei R$43,90 e só notei depois) aloka! kkkk


Eu estava tão empolgada no dia que gravei o vídeo que esqueci de fazer foto do ANTES pra colocar aqui um comparativo. Mas pra quem quiser ver a diferença, é só acessar o vídeo da resenha no canal clicando AQUI!


Considerações finais: Achei o kit bem bacana porque veio bem completinho, os cílios são super leves e diferente dos cílios comuns, eles não pesam! Eu nem sinto que estou com cílios postiços e isso é maravilhoso! Achei super fácil de aplicar, e a cola/delineado seca bem rápido e não solta mais! Dá pra ir pra festa tranquila! O preço também é muito bom, ainda mais que o kit vem com 3 pares, vale muito a pena! Com certeza usarei muito e vou procurar outros modelos pra ter opções! 

O que vocês acharam??

3 comentários:

  1. Que demais!
    Nunca tinha ouvido falar em cílios magnéticos, achei super moderno hehe.
    E fiquei curiosa pra testar, parece ser bem fácil de usar e ficou lindo em você :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BABEI nesses cílios! Chocada que funciona hahaha adorei demais

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca consegui colocar cílios postiços? Só uma vez quando fui servir de "modelo" de maquiagem pra uma colega que estava fazendo curso de maquiagem, aí também botei uns cílios roxos lá, hahaha! Ficou bem legal! Porém não fui eu quem coloquei né? Não tenho habilidade pra fazer delineado e nem pra colocar cílios postiços, hahaha! Gostei que eles ficam naturais e parecem ser leves mesmo. Gosto assim! Porque tem uns cílios grandes que, ok, são bonitos, mas pesam e fica aquela sensação que seu olho tá sujo, sei lá. E dá pra reutilizar os cílios que vem no kit? Ou é descartável?
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.