quarta-feira, 15 de setembro de 2021

O looks mais estranhos do Baile do Met 2021!



Nem só de look favorito vivemos por aqui, não é mesmo? Apesar de ter gostado de vários, também teve muitos looks pra lá de estranho que eu definitivamente não gostei e não usaria de jeito nenhum e achei super válido mostrar aqui no blog.

Antes de mostrar, quero deixar claro que, essa é a MINHA OPINIÃO. São os looks que eu não considerei bonitos pra um evento assim por que achei inapropriado ou simplesmente porque não achei bonito mesmo, afinal, não sou obrigada, né? Mas se você gostou de algum deles, tá tudo bem! Temos gostos diferentes e isso é saudável.


J-Lo escolheu esse look que tem um chapéu que eu sinceramente achei que fez o menor sentido e essa estola que acho super fora de moda, sem contar que desvalorizou o vestido, que aliás, é um Ralph Lauren.


Já estamos acostumados a ver a Kim Kardashin causando, mas geralmente é mostrando mais do que deve, e dessa vez, ela resolveu esconder tudo. Eu desconfio que esse look tenha sido alguma forma de protesto, só não sei em que sentido.


Depois de saber que ela interpretaria a Princesa Diana no cinema, achei que isso a inspiraria para um look arrasador, mas quando vi esse look, fiquei decepcionada.


Preciso explicar? A tenista Naomi Osaka escolheu esse look Louis Vuitton que eu sinceramente não entendi. Acredito que se não fosse essa capa/ colete/alguma coisa por cima, talvez teria se salvado.


Eu adoro a Rihanna porque ela causa do jeito certo, mas esse look Balenciaga, não sei, parece um dementador fashionista no rolê errado.


Com tantas opções de vestidos a disposição, ela escolheu um com UM CAVALO! Estou até agora me perguntando o motivo disso...


Sabemos que a Avil Lavigne e xadrez tem uma relação de amor desde sempre, mas poxa vida né,que recorte é esse? Se fosse um blazer "normal" teria ficado incrível!


A cantora Olivia Rodrigo que arrasou no look do VMA definitivamente não fez uma boa escolha pro Baile do Met, achei muito estranha essa mistura de pluma, renda e lingerie amostra.

O que vocês acharam desses looks? Usariam algum deles?

2 comentários:

  1. Realmente, os looks não ficaram bons, o de cavalo foi o pior, hahahahaha.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.