sábado, 8 de janeiro de 2022

Chinelo Nuvem, será que essa moda pega?

 

O chinelo nuvem começou a dar as caras no Brasil em outubro (?) e eu não poderia deixar de falar dele aqui no blog (meio atrasada, mas antes tarde do que nunca).

Pra começar, vamos falar do nome desse calçado. Chinelo Nuvem é um nome bem fantasioso e foi a versão "abrasileirada" pra trazer pra nós o Pillow Slide, como é conhecido em outros países. Como o nome já diz, é um chinelo travesseiro, com proposta de ser super confortável e geralmente feito de EVA (tá explicado o conforto, né?)


Eles foram surgindo loucamente várias cores e cada marca foi criando sua versão desse chinelo que muito me lembra o Ridder, só que mais confortável. No Brasil algumas das marcas que já lançaram suas versão são: Pé de Algodão, Mist, Zaxy, Not Me Shoes, Usaflex entre outras.


As gringas gostam muito de usar esse chinelo com meia, o que eu acho bem estranho, mas gosto é gosto né.

Imagens: Pinterest

Eu sinceramente não acho bonito, mas confesso que tenho vontade de provar um pra ver quão confortável ele é nos pés.

O que você acha desse calçado? 
Usaria? Me conta aqui nos comentários!

Um comentário:

  1. Eu tenho a mesma opinião, não acho ele bonito, mas se for mesmo como uma nuvem, tá valendo haha queria experimentar pra ver!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.