terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Tendências mais polêmicas de 2021

 

Separei aqui algumas das tendências mais polêmicas de 2021 e quero saber qual a sua opinião sobre elas no final desse post!

2021 foi um ano que tivemos várias tendências diferentonas. Algumas muito amadas e outras, nem tanto. Sinceramente, foi difícil escolher porque foram muitos surtos..Mas acho que consegui reunir os mais polêmicos aqui.

Tênis Air Jordan: Eu sei que muita gente comprou, muita gente amou e ainda está amando e usando, mas eu sinceramente não me vejo usando esse calçado. Não tem nada a ver comigo e eu me sentiria uma jogadora de basquete com um desses nos pés (e eu detesto basquete).

Plumas: As plumas foram chegando de leve e quando vi, elas estava em toda parte! Nos vestido, nas mangas, nas calças.. Elas tomaram conta dos looks fashionistas e eu só consigo pensar em pijamas quando vejo plumas. Mais alguém? 

Papete: Essa eu sei que conquistou muitos corações e eu acredito que seja uma tendência bem duradoura pois é confortável, mas sinceramente, não faz meu tipo.

Pin Top: Essa é uma tendência para as corajosas porque eu não tenho coragem de usar uma peça assim. Qualquer movimento errado, é um risco de mostrar o que não quer..

Tamanco plataforma foi uma tendência que eu não vi muito aqui na minha cidade, mas no instagram vi vários looks e confesso que acho bem estranho. Parece um calçado retrô que não deveria ter voltado a moda nos dias atuais...

A estampa de zembra apareceu muito nesse ano de 2021. Em saias, vestido mas principalmente calças! Não tem como passar despercebido com essa estampa, então se você gosta de chamar atenção, essa pode ser a sua nova tendência preferida!


Chinelo plataforma foi uma das tendências que eu torci o nariz logo de cara e provavelmente não vou mudar de opinião. Pra mim não faz sentido um chinelo ter salto, mas há quem goste dessa tendência e use muito por conta do conforto.


QUAL DESSAS TENDÊNCIAS FOI O MAIOR SURTO DO ANO PRA VOCÊ?

6 comentários:

  1. Sinceramente eu corro e fujo de todas haha várias eu nem conhecia, então passei bem ilesa. Não costumo investir em itens tão em alta porque logo somem e a peça fica encalhada. Já quero saber o que 2022 nos reserva... haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido. tem muita tendências que são apenas coisa de momento né, acho bem sensato. Eu sou assim com algumas, mas não todas. Tem umas trends que eu fico bem balançada, mesmo sabendo que passará logo hahahah

      Excluir
  2. Só gostei da estampa de zebra, sem dúvidas usaria um vestido ou calça estampada assim amooo animal print no geral ♥
    De restante acho que não usaria nada, não curti... mas é aquela coisa essas tendências é mais para fashionistas, difícil pessoas "normais" conseguirem usar esse tipo de roupa e sapatos...

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga? Eu não te imagina usando uma estampa assim, sério mesmo.
      mas eu acho bonita essa estampa, só não sei se consigo usar no meus looks..
      tinha que testar pra ver

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. Essas tendências são bem diferentonas mesmo! EU gosto da estampa de zebra, acho ela usável! Esse chinelo plataforma já não faz meu estilo não..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a de zebra é uma das que mais fez sucesso, será que ela substitui a estampa de onça tão queridinha pelas mulheres?

      Beijoss

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.