domingo, 6 de fevereiro de 2022

Favoritos de Beleza - Janeiro 2022!

 

Primeiro favoritos de beleza do ano! Não deu pra testar muita coisa nesse primeiro mês então vem que o post vai ser rápido!

Esse post está atrasado porque rolaram uns imprevistos mas enfim, aqui estão mais queridinho do mês de janeiro de 2022! São apenas 7 produtos mas cada um tem seu valor!

Removedor de maquiagem Bioré: comprei pela internet e to amando! Ele tira a maquiagem bem facilmente e tem um cheirinho bem gostoso. Na verdade, ele derrete a maquiagem e dessa forma fica fácil tirar aquela a máscara de cílios e o delineador mais resistente.

Base Real Filter Francine Ehlke: Essa base é uma das mais pesadas que eu tenho, gosto da cobertura dela, deixa a pele bonita MAS precisa hidratar bem o rosco antes de aplicar. Ela tem uma duração boa na minha pele e eu gosto de usar pra gravar vídeo e pra sair a noite.

Gloss Max Love: Esse gloss não é novo, já tinha ele há algum tempo, mas voltei a usar agora e voltou a ser um dos meus queridinhos! É fácil de aplicar e deixa os lábios com um brilho bonito.

Água Micelar Max Love: É a primeira água micelar com cor que eu uso e confesso que tô gostando. Não que a cor tenha algum impacto no produto mas pra dizer que comparada com todas que usei que eram transparentes, essa eu tô gostando bastante. Uso sempre a noite antes de dormir pra limpar bem o rosto antes de aplicar hidratante.

Máscara Facial Renew Avon: Essa máscara não é algo que eu uso todo dia, mas pelo menos uma vez por semana eu aplico e sinto que junto com os outros produtos ela deixa meu rosto mais sedoso, gosto bastante. O segredo é não aplicar camadas muito grossas, assim ele seca mais rápido e fica mais fácil remover porque é só ir puxando que sai tudo.

Sérum Desodorante Hidratante Intensivo para Pés:  Esse produto eu gosto de aplicar nos pés passageando logo que vou deitar, assim os pés descansam e ficam hidratando enquanto eu durmo. É um produto leve e absorve rapidinho, ajuda a deixar os pés mais macios e reduz as rachaduras pra quem usa muitos calçados fechados (como tênis) com frequência.

Perfume Prada Candy: Esse perfume tem cheiro de riqueza! Se tornou meu queridinho bem rápido porque o aroma é um doce frutal, beeem leve e gostoso. Eu passo de manhã e a noite quando chego em casa, ainda consigo sentir a fragrância.

2 comentários:

  1. Tô doidaaaa pra testar as coisas da Fran, em especial, a base. E eu amooo o cleansing oil da Bioré, é tudooo!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim! EU quero comprar outros produtos dela, mas agora andei comprando makes da Shein, então vamos aguardar um pouco ne ;$

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.