quarta-feira, 16 de março de 2022

Looks com saia jeans!

 


A saia jeans sempre foi uma peça essencial pra mim. É fácil de combinar e te proporciona montar looks básicos e looks mais elaborados também. Então montei 3 propostas e pra conferir é só ver o post completo!

Comprei essa saia na Renner no começo desse ano e o tanto de vezes que já usei ela, fez com que ela se pagasse. Jeans escuros são meus preferidos e essa saia valeu cada centavo porque ela tem elástico na cintura então fica bem confortável! Montei 3 propostas que combina com minhas diversas personalidades.

1º look: Com uma blusa mais arrumadinha e um cinto estampado pra dar um ar de ousadia com um saltinho!


2º look: Bem básico com uma regatinha pros dias quentes de verão e tênis que eu amo usar com tudo! A bolsa é estampadinha pra dar um charme a mais. Poderia usar a blusa por dentro da saia mas nesse look preferi deixar ela por fora mesmo, mais soltinha.


3º look: é uma proposta mais noite. Escolhi um cropped de brilho, joguei um blazer que é meu xodó e coloquei um cinto neon pra dar um tchã!


Qual foi o look que você mais gostou?? 

Um comentário:

  1. Gostei das propostas que você trouxe, mas minha preferida foi essa com cinto! Achei um charme usar essa cor vibrante num look neutro ❤️

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.