terça-feira, 12 de abril de 2022

Looks com bota de salto tratorado

 

As botas de salto tratorado são um dos meus modelos preferidos, então juntei vários looks de diferentes estilos pra compartilhar com vocês, que assim como eu, gostam de um salto confortável!

A maioria dos looks que estou compartilhando são looks all black porque são minha versão preferida, mas nada impede que você monte looks coloridos e incríveis com peças coloridas também.


Nem só de botas pretas se vive né, então trouxe looks com botas nas cores branco e off também que estão super em alta agora e são lindíssimas!


Fotos: Pinterest

3 comentários:

  1. Acho a preta super estilosa! A branca parece as que se usa em indústria de alimentos hehe fica lindo, mas não sei se usaria por ser muito pesada.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu ri!
      Então, mas as botas de indústria de alimentos são as galochas e não as de salto tratorado. As galochas eu não gosto, não combina comigo, nem aquelas coloridas hehe

      As botinhas na cor off e branco com salto tratorado podem ser um coringa pra vários looks, só precisa saber combinar que da pra arrasar muito!

      E sobre ela ser pesada, se eu te contar que as duas que eu tenho são super leves, tu acredita? Acho que o peso depende da questão do material que elas são feitas. Por exemplo, a minha branca de napa é super levinha e confortável, mas tem umas que realmente, são beeem pesadonas hahaha

      Beeijoss

      Excluir
  2. Eu acho muito muito estilosa, eu tenho uma e uso sempre durante o inverno ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.