sábado, 25 de março de 2023

Inspo: Looks com blazer e meia calça

 

Chegamos no outono e a peça que sempre me remete a essa estação são as meia-calça, então hoje vim trazer algumas inspirações de looks com meia calça e blazer que é uma das minhas peças preferidas da vida!

Looks com blazer são sensacionais e quando combinados com as peças certas, ficam perfeitos e hoje vim te mostrar que blazer com meia-calça é a combinação ideal pra quem deseja um visual bonito, com estilo e quentinho na medida!

Pra começar, os looks all black são sempre a melhor escolha pra mim. Acho elegante, fácil de montar e não tem erro. Gosto das versões com blazer oversized aberto e calçados mais pesados.

Mas em algumas ocasiões, o blazer fechado com um cinto e uma meia-calça estampada, deixa o look cheio de personalidade.


Se você não é fã do all black, pode montar looks com pontos de cor, fica super charmosos também.


Pra quem gosta de ousar mais, que tal misturar meia calça com blazer estampado? Eu gosto dos que são xadrez!


E os looks com blazer em tons creme e nude, além de serem elegantes, dão um ar mais minimalista que eu acho super interessante.


Imagens: Pinterest

2 comentários:

  1. Okay agora preciso de um blazer assim e um vestido e uma meia calça pq sempre acho que não tenho, compro, e já tinha hahahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.