sexta-feira, 3 de março de 2023

Onde encontrar botas Western?

 

Como elas voltaram com tudo, resolvi trazer algumas dicas de lojas online onde você vai encontrar modelos lindíssimos e bem diferentes de botas Western!

Depois de algumas horas de pesquisa, eu reuni algumas lojas que tem os modelos mais incríveis de bota western e vim mostrar pra você pra que os lookinhos estejam garantidos no quesito estilo!

A primeira loja é a Amie Shoes. A loja é de Brusque e tem modelos lindos e bem diferentões! O preço das botas é a partir de R$200,00 e as compras podem ser feitas em até 3 vezes sem juros no site!

A Mist também já está com alguns modelos fora do comum de lindos. A marca é de Balneário e caprichou no design das botas pra essa coleção!

A minha terceira indicação é mais conhecida, a Studio Z. Já recebeu alguns modelos de bota western e estão todos disponíveis no site da marca.


A Zip Shoes tem esses dois modelos pra quem gosta de chamar atenção mesmo, são metalizadas e bem bonitas. Tem opção de cano curto e cano longo, com bordado clássico ou com textura croco, que foge um pouco da proposta original, mas mantém o modelo de bota western.


Por último, minha indicação é a loja Not-me Shoes, que também é de Brusque. No site você vai encontrar botas metalizadas, com e sem bordados e as cores clássicas como off white, preto e marrom também.

Agora que você já tem algumas opções, qual delas mais gostou?

4 comentários:

  1. Que lindas essas botas Bruna, eu não conhecia nenhuma dessas loja, adorei!

    Fiquei apaixonada por essa metálica roxa, é super diferente ❤️

    ResponderExcluir
  2. MULHEEEEEEEEEEEEER, to obcecada por essa bota preto e branco da studio z! Ela é maravilhosaaaaa ❤️❤️❤️

    Quero já! Tens cupom???

    ResponderExcluir
  3. Essa loja Amie Shoes não é mais confiável, eles estão vendendo e além de não entregarem o produto ainda não devolvem o valor da compra para o cliente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Eu já comprei botas lá e sempre chegou tudo certinho e dentro do prazo e tal..

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.