quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Os pincéis de maquiagem mais legais do mundo!

Pesquisando no Pinterst (aliás, tenho perfil lá, me segue clicando AQUI), encontrei vários tipos de pincéis incríveis e fui procurando mais informações sobre eles pra montar esse post pro blog. Espero que vocês gostem!



Foi-se o tempo em que os pincéis de maquiagem eram de cabo preto e sem graça, agora quanto mais coloridos e modernos forem, mais legais e desejados eles se tornam. Separei vários modelos incríveis que achei nas minhas buscas e vim mostrar pra vocês e dizer também a marca deles e onde encontrar. Vou começar com os modelos mais diferentes até os mais fofinhos, ok?
Pra começar, esses pincéis que são os mais diferentões do mundo (na minha opinião). São da MAC. O fato de serem ovais já fazem toda diferença, nunca tinha visto nenhum pincel nesse formato, acho eles lindos e acredito que devem ser uma maravilha pra se usar. Podem ser comprados no site da MAC mesmo, mas pelo que eu vi, são vendidos individualmente.


Minha segunda indicação, são os kits de pincéis da marca Spectrum. É uma marca vegana e livre de crueldade animal que desenvolve pincéis lindos e super coloridos! A marca é da Europa, não sei se vende no Brasil, mas mesmo assim, fiquei desejando! Separei alguns kits deles só pra vocês terem uma ideia de quão lindos são:


Esses três são inspirados em sereias, tanto que dois deles vem em bolsas de concha. Simplesmente incríveis! Quero já!

Essa terceira marca, se chama Jemini, Os pinceis deles são inspirados tanto em sereias, quanto em unicórnios! Também são super coloridinhos, alguns em degradê e com efeitos 3d no cabo do pincel.


E a quarta e última marca, é a Glow Cult Cosmetics, que na verdade foi a que me empolgou a fazer esse post porque foi a marca deles que me chamou atenção pra pesquisar sobre os pinceis. É uma marca americana que tem como logo, nada menos que um unicórnio! 

O kit de pinceis deles inspirados nos unicórnios, é o mais fofo de todos, porque eles realmente lembram os chifres e são coloridos e delicados. Os originais vem com um unicórnio cromado perto das cerdas.


E o outro modelo de pinceis deles, é inspirados no mundo das sereias, esse é meu preferido! As cores deles em degradê são incríveis e o trabalhado do cabo, imita calda de sereia. São sensacionais!


O mais legal de tudo é que esse site entrega no Brasil, então se você gostou muito, pode pedir que eles mandam pra cá. Se vocês já compraram algum desses modelos, me contem aqui nos comentários!

Qual foi o preferido de vocês??

Um comentário:

  1. esses de chifre de unicornio e cauda de sereia sao MUITO incriveis, desejei mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.