sábado, 6 de maio de 2017

Decorando o ambiente com tela aramada

Eu estou numa fase de querer reformar meu quarto e por conta disso, tô sempre pesquisando ideias novas pra poder mudar uma coisa ou outra, e no meio dessa busca, acabei encontrando a ideia que eu vou mostrar pra vocês hoje.


Eu sempre fui apaixonada por fotografia mas não gosto muito de porta retrato, então queria uma maneira diferente de expor algumas fotos o meu quarto sem ter que apelar pra essa opção que além de ser muito sem graça, acumula muito pó. Pesquisando no Pinterest (me segue lá clicando AQUI) encontrei a proposta de usar grades como expositor de fotos, mensagens e recadinhos. Separei as ideias mais legais que encontrei pra mostrar pra vocês e espero que ela inspire vocês tanto quando inspirou a mim.


A grade pode ser do tamanho que você quiser. Escolha o que se encaixar melhor no espaço que você quer utiliza-la. E outra dica legal, é colocar alguns adereços como luzinhas, flores.. Coisas que você gosta que deem um toque mais seu, sabe? Eu particularmente, adoro as luzinhas! 


Acredito que devem ter lojas que vendem essas grades prontas, porque encontrei alguns modelos diferentões com formatos específicos também, caso você não seja muito bom com artes manuais e mas tá afim de investir nessa proposta, vale a pena procurar..


Fotos: Pinterest

O que vocês acharam dessa ideia? Já tinham visto antes? Eu estou me organizando pra montar aqui no meu quarto, assim que tiver tudo pronto, mostro aqui no blog pra vocês.

7 comentários:

  1. Amei as idéias, acho que vou procurar uma
    grade para mim heheh
    beeeijos

    feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu vou fazer um post aqui no blog mostrando o meu cantinho que eu decorei com uma grade dessa, dai vou dar mais dicas de onde encontra e tal :)

      Obrigada pela visita no blog ;*

      Excluir
  2. nossa, adorei essa ideia da grade! eu tenho um quadro de cortiça com recados etc, mas acho assim bem mais moderno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia e amei mais ainda com as luzes penduradas!!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. oi Maria, podes encontrar em lojas que vendem itens para decoração de lojas mas tem lojas online de decoração que vendem também...

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.