quinta-feira, 29 de junho de 2017

Resenha: Desmaia Cabelo da Forever Liss

Um produto que eu dificilmente faço resenhas aqui no blog são itens para o cabelo, mas esse eu senti que precisava resenhar porque é bem diferente e porque recebi pedidos de resenha dele, e pedido de leitores são uma ordem!


O Desmaia Cabelo é um leave-in 5 em 1 que com várias funções como desembaraçamento de fios, protetor térmico, ante-frizz, nutrição e brilho. Já faz algum tempo que venho usando ele, por isso a demora da resenha, eu quis testar bem primeiro pra depois dar minha opinião pra vocês. O produto promete esses benefícios todos que eu comentei e o mais importante, deixar os fios rebeldes no lugar.



Pra começar, já posso falar que adorei essa embalagem. Ela é super fofinha, pequena (mas por incrível que pareça, com muito produto) e o fato de ser rosa, deixa o produto com cara de "coisa de mulherzinha" mesmo, achei o máximo.


O produto é um creme bem cheirosinho e grosso então não precisa de muito em cada aplicação. O ideal é passar um pouco nas mãos e espalhar por toda extensão dos fios sem aplicar na raiz. 



Essa é a quantidade que eu aplico no meu cabelo:



DICA: ao aplicar o produto, o secador já deve ser usado seguida para fazer a escova ou secagem normal, pois caso seque muito antes do uso do secador, os fios ficam pesados e então fica mais difícil o processo ante-frizz.

Resultado no meu cabelo:



Meu cabelo é bem fino, então qualquer ventinho ele já fica arrepiado. Esse produto sela os fios e deixa eles mais tempo no lugar. Eu gostei bastante do resultado e tenho usado sempre. Paguei em torno de R$35,00 mas como uso pouco em cada aplicação, ele dura bastante.

9 comentários:

  1. AMO esse tipo de produto de super hidratação que da esse efeito de cabelo desmaiado, com certeza ja quero testar esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo meninas falando muito bem dessa linha, mas ainda não tinha visto o leave-in, achei demais!! Meu cabelo não é fino, mas tenho bastante frizz, acho que vou procurar pra comprar. Adorei a resenha!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa embalagem e o tamanhico, mas confesso que eu não tenho hábito de passar tão pouco produto, sabe? Acho que ia acabar gastando mais do que devia e usando ele mais rápido que o normal. Eu sempre uso creme de pentear e normalmente não fico com um superrr frizz, mas é sempre bom ter uma carta na manga! Ótima dica :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito dessa linha, também tem uma máscara que o pessoal adora. Ela parece ser boa mesmo, adoro produtos que hidratam o cabelo, além de deixar brilhosos e sedoso. Amei o resultado que ela faz em relação ao frizz, ajudaria qualquer mulher!
    Não encontrei o produto me minha cidade ainda, o preço é acessível! Adorei o post, bem sincero e objetivo.

    Beijos, https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, talvez você encontre em farmácias ou quem sabe comprando pela internet, deve ter algum site que venda os produtos deles ❤️

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Leio bastante sobre esses produtos e a maioria das opiniões são positivas, acho que vou usar a linha. Obrigada pela dica, sucesso ♥

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. parabens amiga muito bem explicado sua resenha
    adorei >:D e as fotos ficaram muito bem feitas né?
    que talento haha =D
    beijao amada ;*

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.