quinta-feira, 20 de julho de 2017

Resenha: Gloss Labial Color Trend


Eu nunca fui fã de nenhum tipo de gloss porque não gosto dessa sensação grudenta que eles deixam na boca, isso sempre me incomodou. Mas quando vi esse lançamento da Avon, resolvi dar uma chance e escolhi esse pra testar. 



Essa linha vem com 4 cores e eu escolhi a Rosa Atual (na foto parece vermelho, mas é rosa) o que não influencia muito, já que os gloss em geral, são praticamente transparentes. A embalagem dele é bem simples como os outros produtos da Color Trend, transparente, de plástico com o nome da linha. O aplicador não tem nada de diferente, é o básico que geralmente encontramos nos gloss com acabamento diagonal.


Achei bem fácil de aplicar, até porque esse é um produto que não tem segredo. Ele fica com aquela aparência de gloss mesmo, com brilho e pegajoso mas como é fino, a camada não fica tão exagerada, então achei ok. A única coisa que me incomodou nesse produto, é que quando eu aplico, a minha boca fica com uma sensação de "quente", é difícil explicar. Parece que queima, bem beeeem de leve. Talvez tenha algum componente que a minha pele não tenha aceitado bem, não sei, mas arde um pouquinho no cantinho dos lábios.


O preço dele é R$11,99 mas comprei com preço especial de lançamento por R$7,99. Cada embalagem vem com FPS 15 e 6ml.


Amostra de cor: 


Vocês já testaram? O que acharam?

7 comentários:

  1. Eu não sou muito fã de gloss, mas acho bom ter pelo menos um pra quando a gente quer esse efeito na maquiagem. Que pena que esse tem alguma coisa que não deu muito certo pra sua pele, mas achei ele lindo na boca.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não sei se isso aconteceu com mais gente que testou, mas na minha boca, eu senti esse desconforto e foi em todas as vezes que eu usei, então acredito que seja o produto mesmo..

      Excluir
  2. eu adoro que a moda do gloss está voltando, eu nunca deixei de usar! adorei esse avermelhadinho, e foi um precinho bem amigo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu nunca gostei muito, mas quis testar. Só que o fato dele me causar ardência na boca, me deixou um pouco preocupada..

      Excluir
    2. Gente esse gloss causa essa leve 'ardência' para dar efeito de labios mais cheios. E normal! Faz parte da fórmula do produto.

      Excluir
  3. Olá, gosto das resenhas porque nas revistas não temos noção das cores, conforme o tom de pele. Como sou assim branquinha também, vi que essa cor de batom vai ficar lindo em mim também. Da Avon a linha Color Trend é a que mais gosto, pois também acho que é a mais moderna e cheirosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, na revista rola toda uma produção, não dá pra saber se o produto fica exatamente como imaginamos né? Que bom que gostou da resenha Adriana, sempre tenho algumas novidades por aqui, volte sempre ❤

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.