segunda-feira, 6 de novembro de 2017

#dicadeloja: Tayla Niyme


Depois de muito tempo sem post de #dicadeloja, hoje eu trouxe uma loja super fofinha que eu conheci na Feirinha da Servidão! A Tayla Niyme é uma loja de Balneário Camboriú que faz almofadas, flâmulas e colares super fofos e como eu sou a louca das decorações fofas, vim compartilhar!

Diversos modelos de almofadas pra escolher, entre elas as básicas quadradas com estampas divertidas e também tem almofadas em formatos diferentes, como a de donut e emojis.



As flâmulas sem dúvida são um dos meus itens preferidos! Elas estão disponíveis em modelos bem clean e também modelos mais coloridos, com detalhes de pompons e franjinhas. 


Além dos modelos prontos, a Tayla Niyme faz flâmulas personalizadas! Basta entrar em contato pela página do facebook e explicar como você deseja que eles desenvolvem uma flâmula do jeitinho que você quiser! Não é o máximo?? Eu já encomendei a minha!


Os colares de vidrinho são as especialidades da Tayla Niyme. São tantos modelos fotos que fica difícil escolher apenas um. Tem de conchinha, de flores secas, de pena, de pedrinhas naturais e de origami! Dá pra acreditar? 


Se você gostou dos itens que viu por aqui, siga a loja nas redes sociais e acompanhe as peças lindas que eles fazem. E pra quem é de Blumenau, a Tayla Niyme é feirante confirmado na próxima edição da Feirinha da Servidão, que acontece dia 12 de novembro no centro de Blumenau.

7 comentários:

  1. Estou apaixonada pelas flâmulas, doida pra liberar um pouco da correria da rotina pra tentar fazer a minha. Essas da Tayla Niyme estão lindas!
    E os colares estão muito delicados, lindos!

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Fêh, obrigada pela visita!
      Sim, eles tem vários itens super fofinhos, dá vontade de comprar a loja toda!
      hahahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Quanta coisa lindaaa, amei demais os itens <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. nossa, quanta coisa linda nessa loja!!! adorei a indicação!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO, que loja mais fofa e diferentona! Super original, amei conhecer <3

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.