segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Resenha: Água Micelar de Limpeza Facial




A água micelar é um dos lançamentos do momento entre diversas marcas de beleza. Se não me engano, depois que a Bioderma ficou famosa entre as blogueiras de beleza, outras marcas também desenvolveram suas versões desse produto e hoje eu vim resenhar pra vocês a Água Micelar de Limpeza Facial Avon True, que foi lançamento recente da Avon nesses últimos meses.



A água micelar é um um removedor sem óleo, quase sem cheiro e que promete remover a maquiagem do rosto, lábios e olhos em uma única etapa. Não precisa esfregar, nem lavar o rosto após o uso e é indicada para todos os tipos de pele. A aplicação deve ser feita com um algodão passando levemente por todo o rosto.



A embalagem é bem simples, de plástico transparente, assim como o produto, porém, acho que a parte escrita deveria ter fundo branco pra facilitar a leitura das informações. Cada frasco vem com 150ml e custa R$21,99.


Teste com delineador, lápis de olhos preto, lápis de contorno labial e delineador stick prata:


Aprovado

Teste com batom líquido matte: 


 Reprovado

MINHA OPINIÃO:

Como foi a primeira água micelar que eu testei, não tenho referências anteriores para comparar, mas achei o produto prático e com preço acessível. O aroma super leve, quase imperceptível não me incomodou e um fator muito importante desse produto, foi que não senti ardência nos olhos após a aplicação. Entre os produtos que eu costumo usar, senti facilidade pra tirar base, pó, sombra, delineador e rímel (que não são a prova d'agua). Porém, para remover batons líquido matte,  coisa foi mais complicada. Borrou tudo e não removeu.

CONCLUSÃO: É uma boa opção pra maquiagem do dia a dia que é mais básica, mas para maquiagens mais elaboradas com itens a prova d'agua e batons matte, não indico esse produto.

8 comentários:

  1. Lembro que quando comentei com minha cunhada que é maquiadora profissional sobre essas águas micelares, ela me indicou não utilizar como um demaquilante, talvez apenas como um tônico, já que eram bem leves e removiam apenas o mais básico, exatamente como tu citou. Mas eu super compraria esse produto, não só pela quantidade e valor maravilhoso, mas porque eu basicamente só uso make pro dia a dia, bem leve mesmo, então para mim seria uma ótima. E por falar em lançamentos da Avon, eles estão arrasando né?

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo Gaby! Ela tem alguns benefícios legais, mas não remove tudo. Ainda sim pro dia a dia acho super ok :)

      Beeijos

      Excluir
  2. Nossa, que pena que não rolou pro batom e fez a maior bagunça! Mas amei saber mais do produto, pro dia a dia funciona bem, pra makes mais leves e tal. A resenha ficou ótima.

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu tinha esperanças que ele removesse tudo, mas como eu tb não uso batom matte sempre, acho que pro dia a dia tá ótimo!

      Beijos ❤️

      Excluir
  3. eu nao sabia que a avon tbm tinha uma agua micelar, eu ando super apaixonada demais por esse tipo de produto pra limpar a pele e bom demais que varias marcas estão lançando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles lançaram final do ano passado a água micelar e o lencinho demaquilante (mas esse já tinha ha mais tempo) mas são produtos bons e bem práticos!

      Excluir
  4. Eu amo água micelar e, como não uso produtos à prova d'água e batons mate, ela funciona super bem para mim. Gostei da dica da Avon pois tem um preço bem acessível! Vou colocar na minha wishlist ;)

    New in Makeup

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.