terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Resenha: Batom Duo Matte Ruby Rose

Como todo mundo sabe, as maquiagens da Ruby Rose são super em conta, principalmente os batons, que são um dos itens que mais gosto de testar, então quando vi esse batom numa loja física de cosméticos, escolhi uma cor pra resenhar aqui no blog.


Pra começar a resenha, vamos falar dessa embalagem. Ela é bem prática com a tampa transparente o que já facilita pra visualizar a cor do batom. Como é um produto dois em um, a parte inferior que não tem uma "tampa" tem a parte onde guarda o produto também transparente, então dá pra ver as cores das duas opções sem abrir a embalagem.



Como eu já disse, o batom é 2 em 1, ou seja, tem duas opções pra você escolher qual prefere usar, a versão de batom tradicional em bala ou a versão líquida. Ambas tem textura mate e são da mesma cor para as duas texturas.


A cor que eu escolhi foi a 290 que é um tom de rosa queimado bem bonito. É bom pra quem você não quer usar um batom muito apagado, mas também não quer uma opções "cheguei", bem curinga mesmo!


Amostra batom bala e amostra batom líquido:


No site da marca, esse batom custa R$14,19, mas na loja de cosméticos que comprei, paguei R$13,90 então acredito que em lojas que revendem os produtos da marca, o valor varie um pouco...


MINHA OPINIÃO: Achei a cor muito bonita, bem pigmentada e bem fiel e o preço é ótimo! A embalagem super prática e bonita também. A durabilidade dele é OK, não dura um dia inteiro mas dura algumas horinhas. Fiquei um pouco confusa quanto ao nome dele porque no título no site da marca, diz que o batom é MATE, mas na descrição, diz que ele tem um efeito "semi-mate" então não sei qual é a proposta real desse produto.

O que vocês acharam? Já testaram? 

Um comentário:

  1. Bruna, que coisa mais linda esse batom! Achei super legal ter as duas opções num só produto, bem prático ❤️

    Adorei a resenha e a cor que você escolheu, é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.