sábado, 21 de março de 2020

Resenha: Delineador Líquido DAPOP - Coleção Brasa


Já tava na hora de ter resenha nova por aqui né? Hoje eu vim mostrar o delineador liquido da DAPOP, uma marca pouco conhecida (pelo menos pra mim) mas me chamou atenção por ter delineadores coloridos, que eu procurava há tempos.

Aqui no Brasil é bem difícil encontrar um delineador colorido que seja bom. Os que são em formato lápis eu não gosto, e os líquidos, quando encontro, são geralmente metálicos ou super aguados, mas dessa vez eu encontrei um a resenha de hoje é sobre ele. 






A marca se chama Dapop e eu nunca tinha ouvido falar dela. A coleção se chama Brasa e tinha umas 4 cores disponíveis na loja (mas a coleção possui 9 cores), e a cor que eu escolhi, é a 05 (vermelho). A embalagem dele é bem simples e o aplicador é padrão com ponta bem fininha. O produto em si é mais grosso, acredito que seja por conta da cor/pigmentação pois a mesmo é bem forte. Dá pra dizer que ele tem quase uma textura "cremosa".


Apesar de ser fácil de aplicar, como é mais espesso, ele demora um pouco pra secar quando aplicado, mas depois que seca, parece uma pastinha, mas não incomoda.


Cada frasco vem com 3ml de produto e o valor foi R$9,90.



Para conferir a resenha em vídeo, é só dar o play!

6 comentários:

  1. Eu tenho o lilás dessa linha e acho tão fofinho <3 Não é muuito pigmentado, o teu vermelho é bem mais, mas gostei. Quero outras cores já!

    Beijinhos de longe
    tipsnconfessions.blogspot.com??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siim, eu lembro que tu fez o post no insta sobre ele. A cor do teu tava boa, parecia bem real com a cor do frasco. Mas o rosa que tinha na loja era muito aguado :(
      mas ainda não desisti de achar um delineador liquido PINK hahaha

      Excluir
  2. Amei essa cor, muito bonita! <3 Mas não curti que demora pra secar ):
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não é que ele demore muito pra secar, mas demora mais que os delineadores comuns, acho que é pelo fato de ser mais cremosinho mesmo.
      Mas depois que seca, ele fica ali! hahaha

      Excluir
  3. Comprei o amarelo e foi só decepção. Parece que está empelotado. O produto fica nas bordas e não faz a linha direito. Não preparei a pele nem nada, só queria testar. Na mão aparentemente ele fica melhor, vamos ver se com a pele preparada ele fixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não veio empelotado mas as vezes pode acontecer. Será que não estava vencido? Você chegou a olhar isso?
      Tomara que sua segunda tentativa de usar seja positiva :)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.