sábado, 30 de maio de 2020

Entrei pro TIKTOK!


Se tem uma coisa que definitivamente decolou nessa quarentena, foi o TikTok! E se você não faz ideia do que eu tô falando (duvido muito), confere o post completo aí!
Esse aplicativo chegou aos poucos e veio para ficar! Para quem não conhece (sério isso?) é um aplicativo de vídeos, mas diferente do Youtube, o TikTok é pra vídeos rápidos e todo mundo pode usar! Você cria sua conta gratuitamente e pode postar vídeos de dublagem, vídeos de dança, vídeos de pegadinhas, de pets, de tudo que a sua criatividade permitir! 


As edições são feitas dentro do próprio aplicativo. No começo é meio complicado, mas depois que você pega o jeito, só vai! O aplicativo também oferece filtros de cores, acessórios e aparência, opções de transições de um take para outro e efeitos para tela, assim você pode transformar seu vídeo e deixar ele mais diferentão.


Eu tentei resistir muito, juro! Mas não consegui. Esse negócio de ficar em casa, acaba fazendo com que a curiosidade em ver os vídeos aumente e eu acabei me rendendo. 

Primeiro instalei só pra ver, daí um dia pensei: porque não participar também, não é mesmo? Depois que pega o gosto pelo aplicativo, você tem cada vez mais vontade de gravar e compartilhar. Comecei com as dublagens e edições simples, mas agora já cheguei nas dancinhas, e é tanta alegria que você se sente obrigado a compartilhar com todo mundo!


O aplicativo permite que você compartilhe os vídeos no Instaram, Facebook, Status do Whatsapp e e-mail, então você consegue divulgar e conseguir mais seguidores!

Confere aí alguns dos meus vídeos!




E você, já se rendeu ao TIKTOK???
Me segue lá CLICANDO AQUI porque no perfil tem mais vídeos disponíveis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.