segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Receita Capilar

O post de hoje traz uma dica bem fácil, prática e barata pra hidratar o cabelo em casa. Eu ouvi falar muito sobre o tal Bepantol e dos benefícios que ele traz pra pele, pras unhas, pros cabelos...

Pesquisei sobre ele e achei uma receita que dá pra fazer em casa que deixa o cabelo macio e bonito. É fácil de fazer essa hidratação e leva pouco tempo.

Você precisa colocar uma colher média de Bepantol Derma dentro do pote de Dove e misturar bem. Depois de lavar o cabelo como você faz todos os dias, aplique um pouco do creme já misturado ao longo dos fios, coloque uma touca térmica e deixe agir por 20 minutos.
Depois é só lavar e secar como de costume. Dá pra notar a diferença no cabelo assim que ele estiver completamente seco. Fica bem macio e cheiroso! O bom de misturar é que o cabelo fica com o cheiro do creme e não do Bepantol (que não é muito cheiroso não).

ATENÇÃO: essa receita é muito boa, mas não deve ser feita todos os dias. Uma vez por semana é suficiente.

Bom final de semana!
Beijos!

6 comentários:

  1. ameeei a dica! como faz para seguir o blog? http://amazingbrightworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curte a página no facebook que você recebe todas as novidades publicadas aqui :))

      Excluir
  2. Que ótima dica, Bruna, nunca tinha visto nada parecido. Pena que os produtos da dove não rolam muito pro meu cabelo... Embora eu não tenha testado a máscara! Se bem que como você falou dá pra fazer com outro creme qualquer da nossa preferência, né?! Ai, fiquei aqui pensando alto, hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Sim, pode ser feito com outras marcas também, eu usei Dove porque era o creme que eu tinha e tal :)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.