sexta-feira, 14 de março de 2014

Resenha: Batom Rubi Matte Avon

Finalmente mais uma resenha aqui no blog e hoje é dia de batom vermelho! A minha escolha na verdade foi uma das últimas compras que eu fiz, foi o Rubi Matte da Avon. Esse batom é da linha Ultra Color da Avon que traz cinco novas cores e uma proposta de batom de longa duração e efeito matificante.


Eu ando bem louca por batons vermelhos então comprei primeiro esse bem vermelhão pra ver como ficaria. A embalagem dele se mantêm igual aos outros batons da linha Ultra Color, preta com parte interna cromada e o nome da marca escrito na embalagem. No topo, o vidrinho transparente para facilitar a visualização da cor.


O vermelho é bem intenso e vibrante e o batom realmente dura nos lábios mas acho que ainda falta melhorar um pouco essa ideia de "matte" porque ele ainda fica com um certo brilho na hora da aplicação.


Mesmo que o batom não seja 100% matte como é a ideia da linha, eu aprovo porque ele fica lindo e dura muito. Quem quiser adquirir, pode comprar com revendedoras Avon (quem for de Blumenau, pode comprar comigo). Ele custa em média R$14,99.

 Resultado:


Alguém já usou esse batom? Me contem o que vocês acharam dele!

20 comentários:

  1. Muito obrigada!

    Que cor linda eu vou comprar um batom dessa coleção e estava procurando um vermelho.
    Amei esse já sei qual vou comprar!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a minha resenha te ajudou a escolher Pâmela, fico feliz :)

      Beijos

      Excluir
  2. Só de falar que ele dura muito já me ganhou, ahaha, achei a cor linda, vou ver se compro! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele custa em torno de R$14,99 eu tinha esquecido de por no post, vou atualizar :)

      Excluir
  3. tua camera é tão boa que deu pra ver que as folhas sao falsas, ahhah

    fica linda de vermelho, eu nem uso mto!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUISHAIUSHAUh sim, eu sempre uso o mesmo "negocinho" de flor pra fazer as fotos porque como são brancas, fica um contraste com os batons :)

      Mas tu devia usar, ia ficar ainda mais bonitona de vermelho seduction hahah

      Beijos

      Excluir
  4. Também acho a cor linda, mas quem sabe um dia eu consiga me adaptar com batons escuros hahaha.
    Por enquanto, o máximo é um rosa, e não muito escuro :p

    beijos

    ResponderExcluir
  5. que liiiindo o batom Bru!! pena que os batons da avon depois de um tempinho racham na minha boca :// perde todo o Glamour, mas acho que essa vai ser a cor das bocas poderosas no inverno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? poxa, que chato isso. Pra mim não dá problema nenhuma assim, a coleção nova ta super hidratante e é sempre bom ter balm pra passar a noite também, né?
      Beijos

      Excluir
  6. Linda cor!!
    E que bom que dura muito, vou experimentar.
    Beijos,
    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. alguém trancou o cara do glitter hahaha!!! esses novos batons ainda não são beeeeeem um "matte" de verdade, mas, se for pra comparar com os antigos batons da avon que se diziam "matte", esses novos até que me surpreenderam!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que eu prefiro assim? Eu nunca usei aquele vermelho da MAC mas já me falaram que ele é até difícil de aplicar de tão seco que é e o batom matte da Eudora também é assim, seco e eu não consigo passar. Então acho que o "matte da avon" já me agrada. A Avon não tinha batons matte antes, na linah Ultra Color haviam apenas cores soft matte, que é diferente. Essas cores novas são bem lindas e mesmo não sendo 100% sequinhas, eu aprovo porque consigo passar e eles não ficam melequentos na boca, sabe? kkk

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá, bom eu não tenho como te responder isso com 100% de certeza porque eu não sou expert em maquiagem e porque eu não tenho pele negra, mas por ser um vermelho bem lindo, eu acredito que deve ficar bonito sim mas você tem que ver se você se sente bem com batons vermelhos e tal.. porque antes de qualquer coisa, você precisa gostar da cor e se sentir bem usando :)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.