sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cartões para o Dia das Mães

O dia das mães está chegando e mais legal que dar um presente é dar um cartão criativo feito por você porque mães adora ganhar um mimo feito com carinho. Pensando nisso, fui procurar algumas ideias bem diferentes pra ajudar vocês (e a mim) na hora de criar algo legal pra entregar pra ela junto com o presente!


A ideias que eu peguei são de cartões gringos mas dai você pode fazer com o bom português, pra que ela não preciso ficar quebrando a cabeça pra traduzir né.


Achei esse bem criativo e um mega paparico pra ela se sentir muito especial!


Esse terceiro é pra quem é bem empenhado! Mas o resultado é muito fofo! E ai, quem vai fazer um cartão especial pra mãe nesse ano?

Fotos: pinterest

4 comentários:

  1. Acredita que eu estou nesse exato momento escrevendo um cartão pra minha mãe? haha

    Adorei!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta: @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  2. ai se eu tivesse visto esse post antes! nem me passou pela cabeça fazer um cartão e entregar junto com o presente. Adorei as ideias, quem sabe ano que vem né..pq eu n sou mto criativa com essas coisas.
    Beijos
    Menina muito bom esse teu post. Também me irrito com essas coisas de "seguindo, segue de volta!" Vou seguir é um soco na sua fuça! Eu fico puta com essas coisas. É bem como você falou... você perde um tempão fazendo um post, pesquisando, escrevendo, editando para a filhadamãe nem ler e ainda pedir visita de volta! Eu fico louca da vida!
    Mas o pior do pior do pior do mundo é o blogueiro que faz comentário genérico, já viu? É tipo "oi, nossa que post mais interessante, adorei!" Ai você lê no seu blog, daqui a pouco você vai comentar no blog da vizinha e vê o mesmo comentário da fulana, ai passa em outro blog e a fulana comentou a mesma coisa né, o crtlc crtlv rolando solto! Isso me dá vontade de responder o comentário da pessoa no blog da outra tipo "nossa mesmo comentario que vc fez nos 3 últimos blogs que eu entrei hoje!" só para fazer a pessoa passar vergonha. Eu prefiro que nem comente nada do que comentar essas merdas ai, sabe? No youtube então, eu marco tudo como spam porque é um tal de "ai meu canal é novo passa lá ver se gosta!" mas a pessoa nem comenta se viu teu video, se gostou..porque nem viu né.

    Nossa esse assunto rende horrores, eu podia ficar aqui falando disso o dia todo HAHAHAH
    Mas esse negocio da verificação de palavras é real, enche o saco mas nunca parei p ver se no meu tem, acho que não.
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que comentário gigante! hahahaha Achei bem engraçado, adoro ler comentários sinceros de falam a real assim :))

      Concordo com muita coisa que você falou, alias, tudo!
      Com o canal do youtube, bom, eu tenho mas não tem nenhum vídeo postado e ainda sim, recebo mensagem de gente pedindo pra seguir e tal, acho meio sem noção.. kkk

      Obrigada pela visita, sinta-se a vontade pra voltar quando quiser ;)

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.