quarta-feira, 23 de julho de 2014

Decoração: Closet + Home Office

Eu estava pesquisando ideias de escritórios e no meios das fotos encontrei uma imagem que juntava um closet e um home office. Olhei a imagem com calma e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: - Porquê eu não pensei nisso antes?? A ideia é boa porque junta o útil ao agradável e ocupa menos espaço, principalmente pra quem mora em apartamentos (que na maioria das vezes são pequenos). 


Resolvi procurar outras fotos e achei várias ideias super legais então veio a ideia de fazer um post aqui no blog falando sobre o assunto. Vai que uma de vocês se empolga e resolve colocar a ideia em prática né, espero que o post ajude! A primeira sugestão é essa com a mesa do computador bem no centro da quarto deixando as laterais do mesmo para prateleiras e armários para roupas e calçados. Tudo bem que esse espaço é bem grande, mas a ideia é boa porque mesmo que você more numa casa enorme, as vezes pode preferir juntas os espaços pra facilitar. A foto a baixo mostra o mesmo mesmo quarto de dois ângulos diferentes.


Essa segunda opção é um quarto que tem (pelo que parece) todas as paredes ocupadas por araras de roupas e em baixo de cada uma delas, os sapatos ficam expostos. O computador então fica num cantinho onde a arara é mais alta. O que acham??


A terceira opção é pra quem vive num ambiente bem compacto. O quarto é basicamente o retângulo então de um lado tem araras e prateleiras pra roupas, calçados e bolsas e no outro canto, a mesa com computador e mural para recados e fotos.


Pra finalizar, no meio da pesquisa, encontrei também essa proposta que na minha opinião, é a mais criativa de todas! O home office dentro do armário! Sim, é possível! Você economiza espaço e ainda mantém o local arrumado porque ele se "esconde" dentro de um armário. Quando terminou de trabalhar é só fechar as portas e pronto, fácil, né?


E então meninas, o que acharam dessas propostas? Bem diferentes, né?
Se alguém fizer algo assim, me mande fotos, adoro ver!

10 comentários:

  1. Adorei todas as inspirações. Da ate para deixar a gente bem confusa, é muita coisa linda, da vontade de ter todos :( hahaha


    beijos
    nicky
    http://blogwineberry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu fiquei desejando ter várias casas pra poder fazer em cada uma diferente (pouco louca?) hahahaha
      Eu acho que se eu trabalhasse com design de interiores que me empolgaria demais na casa dos clientes e ia obrigar todos eles a fazerem closets e home offices hahaha

      Excluir
  2. Que lindo, Bruna!
    Não sabia dessa ideia, união de dois espaços super diferente.
    Mas eu acho que prefiro o home office separado, até mesmo no quarto, mas
    em um ambiente mais iluminado sabe? Já que sou ceguinha hahaha.

    Um beijo, Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, pode ser também, mas se não tiver espaço e quiser o local mais iluminado, dá pra colocar abajur perto da mesa pra clarear o ambiente..Pra tudo se dá jeito hoje em dia, né :)

      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho a ideia incrivel!
    Fica lindo e reune tudo que voce ama em um só lugar!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ana, acho que quando a gente quer criar algo e não tem espaço que chega, o jeito é improvisar! hahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Essa ideia do armário é perfeita!!!
    Aqui no meu quarto o espaço é bem pequeno, então a penteadeira e a escrivaninha irão ficar na mesma bancada, uma ao lado da outra.. Só arrastar a cadeira de um lado para o outro hahaha Aproveita um bom espaço também, não preciso comprar dois móveis diferentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa sugestão também, faz um post mostrando quando tiver tudo pronto Luísa, quero ver ;DD

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.