sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Coquetel Raphaella Booz

Ontem aconteceu mais um coquetel da Raphaella Booz no Shopping Neumarkt, em Blumenau. Os sapatos são incríveis e a cada coleção eu gosto mais da marca. Fiz algumas fotos pra mostrar um pouco das novidades mas quem quiser conhecer toda a coleção precisa ir até as lojas por que com certeza, vai se apaixonar.

A coleção veio com cores vibrantes que são a cara do verão e saltos diversificados. Tem modelos para todos os gostos e estilos. E pra que é fã dos clássicos, as bolsas também estão disponíveis em cores neutras como preto e nude.


Os saltos são o ponto forte da marca mas nessa coleção em especial, foi produzido um tênis, e com certeza, esse modelo está na minha lista de desejos. Ele tem detalhes florais super delicados e femininos que podem deixar o seu look super charmoso e cheio de estilo.


Mas como o salto ainda faz meu coração bater mais alto, elegi meu preferido. Gostei dele em todas as cores mas esse dourado... Ai meu coração!!


Como sempre na companhia da parceira Mayele!

 Mayele e Carol.

Mery.

No próximo post, tem fotos do look completo e todos os detalhes! 
Acompanhe o blog nas redes sociais e confira tudo em primeira mão.


4 comentários:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.