sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Resenha: Renew Solar Advance

De uns tempos pra cá eu tenho me tornado meio obsessiva por filtros solares. Depois de assistir um vídeo que mostrava os efeitos dos raios UV na nossa pele, eu fiquei meio assustada. Tudo bem que eu já sabia que eles faziam mal mas esse vídeo me deixou bem mais preocupada com esses cuidados e desde então, eu venho pesquisando e comprando novos produtos que prometem cuidado redobrado para proteger o meu rosto do sol. E hoje vim mostrar pra vocês o Renew Solar Advance, da Avon.



Comprei esse produto porque várias pessoas me recomendaram ele como sendo um bom filtro solar. De acordo com a embalagem, o produto é de fator 50 que além de proteger do sol, também é um creme anti-idade. O que é ótimo porque eu preciso usar todos os dias já que trabalho direto em frente ao computador. (caso vocês não saibam, a luz do monitor também é responsável pelo aparecimento de manchas na pele).


O produto é cremoso e o cheirinho é bem suave, quase imperceptível. (o que eu acho ótimo porque como pretendo usar diariamente não quero ficar com "cheiro de praia"). Na embalagem diz que a loção facial é oil free (livre de óleo) e possui controle de brilho. Quando eu apliquei na minha pele pela primeira vez, ele realmente foi absorvido rapidamente, deixando o rosto matificado, mas quando uma quantidade maior é aplicada, o processo de matificação demora alguns minutos.

Lembre-se que é preciso aplicar o filtro solar pelo menos 15 minutos antes da exposição ao sol ou luzes como a do monitor, para que ele possa ser absorvido adequadamente.


DICA: Se for utilizado na praia, deve ser reaplicado após mergulhos para que continue protegendo a pele do sol.

Cada embalagem vem com 50 ml, não parece muito mas como o produto rende bastante, acho que vai durar um bom tempo. Ele custa cerca de R$54,99. 


Pra quem quiser ver o vídeo, segue o link: 





Se você ainda não votou no look da promoção #FashionDayCH que eu expliquei nesse post aqui, clique e vote aqui!

10 comentários:

  1. Minha mãe já tinha comprado esse um tempo atras, eu usei mais porque ele é anti-idade mas adorei ele, ate peguei pra mim haha.
    Mand's Space(no perfil)

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei meio paranoica depois que vi esse video. Passo protetor até pra ficar em casa.
    Nunca usei esse, quero testar!

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bom passar mesmo todos os dias Marcela, eu passo e acho que ta valendo a pena, sabe?
      E o produto rende bastante, então é uma boa opção :)

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa filtro 50 é bom né!
    Eu estava usando um da Vichy mas já está acabando e gostei da dica
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Adoro protetores com o filtro bem alto, porque minha pele é bem clara e mancha fácil. Obrigada pela dica ;D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.