quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Inspiração: Saia Midi de Franjas

Quando a nova coleção da Renner foi lançada, eu acompanhei por todas as redes sociais pra saber quais seriam as novidades e uma das peças que mais me chamou atenção, foi a saia midi de franjas e é sobre elas o post de hoje.


Alguns dias atrás, eu fui na Renner e quando vasculhava as araras atrás de peças legais, encontrei uma peça já da nova coleção pela qual eu estava apaixonada desde que havia visto no insta da loja. Uma saia midi de tecido suede com franjas. É uma peça totalmente diferente de tudo que eu já usei, mas achei ela tão linda que acabei comprando uma. O problema dessa saia é que não dá pra usar ela de qualquer jeito, então fiquei pesquisando inspirações para poder montar looks incríveis com essa peça que é diferente de tudo que eu já tinha.



Separei algumas opções de combinações baseadas nos calçados porque eles fazem toda a diferença na hora de montar look com a saia midi de franjas. A minha primeira opção, é usar com scarpin que além de ser um sapato clássico, deixa a produção elegante.


Outra ideia que também me agradou muito, na verdade foi a minha preferida, é usar com sandálias de salto fino. Fica lindo e super sofisticado.


A terceira opção, é usar com botas de diferentes comprimentos, mas confesso que essa não me agradou muito. Claro que tem mulheres que vão usar e vai ficar incrível, mas acredito que pra mim, não combina.


E a última opção seria com rasteira para os dias que você não está afim de saltos, mas cuidado ao escolher essa proposta porque saia midi com rasteira nem sempre fica bom.


Fotos: Pinterest

5 comentários:

  1. Apaixonada pelo último look desse post Bruna, ficou lindo!

    Bem bacana o post,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ESSE ÚLTIMO, amei que ela usou com um sapato baixo, ficou muito amor <3
    Adorei esse estilo de saia, pena que seja tão não-prática para meros mortais que caminham pra lá e pra cá e pegam ônibus como eu kkkk


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Bonitos os looks, mas parece não ser uma peça tão prática né? Talvez pra usar em eventos específicos..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei extremamente diferente e lindo!!
    O último look, ficou muito show!! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm vi essa saia e fiquei BABANDO!!!! Mas não comprei, consegui me segurar! Hahaha
    Adoro franjas, tenho uma bolsa saco de franjas maravilhosa que comprei na C&A.
    Ótimas inspirações. Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.