quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Resenha: Batom Líquido Matte Tracta

Esses batons são tão viciantes que dá vontade de ter um de cada cor! Estou falando dos batons líquidos matte, que são os queridinhos das mulheres porque além de lindos, são práticos e duram! Eu estava em busca de uma cor que fosse um tom escuro meio roxo e meio vinho e acabei encontrando esse tom na linha da Tracta, e é ele que eu trago pra vocês na resenha de hoje.



Se não me engano, a Tracta foi uma das primeiras marcas a lançar esse tipo de batom, e apesar de não ter tantas opções de cores, as que foram lançadas são lindas e exatamente aquelas que nós mais gostamos. Eu confesso que foi difícil escolher apenas um, mas como eu já sabia mais ou menos o que estava procurando, foi tranquilo. A minha cor é o moda 01, que é um tom de roxo bem escuro. 


A marca promete longa duração, secagem rápida, cobertura perfeita, não escorre, não craquela e é a prova de beijo (isso é importante!). Pelo que eu já usei do produto, posso dizer que ele faz o que promete. A parte do beijo eu não sei, porque ainda não testei mas se funcionar mesmo, será perfeito!


Eu achei o produto bem fácil de aplicar porque ele é bem molhadinho, mas depois de alguns segundo ele seca e fica perfeito! 
Amostra:


Cada embalagem vem com 4,2 ml de produto e eu paguei R$22,90 na Renner, mas em algumas farmácias talvez vocês também encontrem ou no site da marca mesmo.

12 comentários:

  1. a tracta é ótimaa! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficoou lindooo o batoom, gente ameei!! Sem contar que é muito mattee!!

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Na hora que aplica, ele é bem molhado, por isso é fácil de passar, mas depois ele fica bem sequinho e dura bastante!

      ❤️

      Excluir
  3. Ficasse linda com esse batom! Estou louca para comprar o meu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu acho incrivel esta cor. eu tenho um batom nesse tom mas nunca consigo usar. quando coloco em mim acho uó hahaha acho que é falta de costume em usar cores muito escuras.
    beijos
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não usava cores assim Marina, mas é como você disse, questão de costume. Tenta usar pra sair mais a noite que logo você se acostuma com a proposta da cor ❤️

      Fica lindo!

      Excluir
  5. Eu postei uma resenha desse mesmo batom no meu blog, adorei ele!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei esse batom.. Tambem quero amiga *.*
    Me da? Kkkkk
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.