domingo, 29 de janeiro de 2017

Flat Mule, será que essa moda pega?



Ele foi hit nos anos 1990 e voltou com tudo nessa temporada. Estou falando da mule, aquele modelo de sapato que deixa a parte de trás dos pés à mostra. Quando surgiu, o calçado tinha salto alto, mas as novas versões são modelos baixinhos e mais elaboradas, denominadas "flat mules". Eu particularmente prefiro os modelos atuais, acho muito mais confortáveis e autênticos.



Pesquisei bastante a respeito dessa tendência e separei algumas dicas de como usar pra não ter erro na hora de montar os looks. Por ser um sapato nada convencional, o legal é criar produções onde o sapato é a peça curinga. Então escolha peças básicas e deixe o charme para o sapato que não vai ter erro.


Pra quem não é fã de mostrar as pernas, o flat mule também pode ser usado com calça, desde que siga uma regrinha básica. O comprimento da calça deve ser na altura do tornozelo. Caso a calça seja longa, dobre a barra que isso já vai fazer com que o seu visual pareça mais descontraído além de valorizar o sapato.


Quando eu vi o sapato pela primeira vez, achei um pouco estranho, mas quando provei, o formato e o conforto que ele proporciona me convenceram a dar uma chance pra esse calçado e agora ele já é um dos meus queridinhos!

O que vocês acharam das flat mule? Usariam?

Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. o da gucci com bordado achei mt lindo! acho que vai pegar sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Confesso que no começo torci o nariz.
    Mas essa última foto ta TAO linda que to aqui pensando bem hahahaha

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu também tive essa reação quando vi Ana, mas quando provei, o sapato me conquistou! Eles são super confortáveis e ficam legais nos pés.

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.