segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

#dicadeloja: Mist Store

Mais um post com #dicadeloja online e a escolhida de hoje é a Mist Store, uma loja de sapatos incríveis com preços bem bacanas, tenho certeza que quem ama sapatos, vai gostar dessa loja.


Achei essa loja por acaso e já faz algum tempo que sigo eles no instagram e a cada post, uma nova paixão surge. São tantos sapatos lindos que dá vontade de comprar um modelo de cada. Separei alguns aqui pra deixar vocês empolgadas como eu fico sempre que entro no site.


Esses são apenas alguns dos modelos disponíveis na loja. O legal é que são sempre calçados diferentes, que você dificilmente encontra em lojas físicas, então vale a pena comprar. Sem contar que são cheio de estilo, super autênticos e o preço é bem bacana.


O site é bem clean e super prático. Você pode filtrar por categoria, cor, numeração disponível e tamanhos de salto, tudo pra facilitar sua compra online. E o legal é que ainda tem uma categoria chamada SALE que é onde os calçados estão em PROMOÇÃO (palavra mágica que faz nossos corações pularem de alegria), é só ficar de olho no site porque estão sempre atualizando sobre as novidades.

O site conta com 2 formas de pagamento, você pode escolher cartão de crédito ou pagamento via boleto e nas compras acima de R$99,00, o frete sai de graça via PAC. Super fácil e prático, agora é só acessar o site e escolher o seu modelo preferido!

Seguem os links para entrar em contato com a loja e ficar por dentro de todas as novidades:


Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica de loja aqui no blog. Se vocês gostam desse tipo de post, me avisem porque sempre que eu encontrar lojas legais, compartilharei com vocês aqui.

Imagens: reprodução

6 comentários:

  1. Nossa, cada modelo mais lindo que o outro, quero um de cada, pfvr!
    kkkkk
    adorei a dica Bruna,

    bjs

    ResponderExcluir
  2. alguns modelos eu amei de cara! outros não, mas no geral super boa dica :)
    beijos flor



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, então, o legal dessa loja é que ela tem sapatos pra vários estilos, então opções não faltam. Tem alguns modelos que também não fizeram minha cabeça, mas em geral, eu gosto da loja porque ela tem coisas diferentes das lojas físicas aqui da minha cidade.

      Beijos

      Excluir
  3. nossa, cada sapato mais lindo, adorei os slip on da segunda foto *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.