quarta-feira, 24 de maio de 2017

Resenha: Batom Vult Cor 21


Diferente de todos os batons que eu costumo comprar, resolvi dar uma chance pra um tom de rosa claro e hoje vim trazer a resenha dele pra vocês. Quando eu vi esse batom, a primeira coisa que eu pensei foi: batom da Barbie! Pra mim, essa cor lembra muito a famosa boneca que durante toda minha infância, foi meu brinquedo preferido.


Esse batom da Vult é um tom de rosa bem suave com partículas de brilho, sendo assim um cintilante levemente cremoso. A cor é bem delicada e dá pra usar só ele, se você quiser apenas um brilho nos lábios sem parecer melequento como um gloss ou pode aplicar por cima de um batom matte. 


Minha opinião:
A cor é muito bonita, bem suave, fácil de aplicar. Não é um batom cremoso daqueles que você passa e ele transfere fácil, ele fixa bem na boca e ali permanece, mas também não é daqueles impossíveis de se remover. O cheiro dele me lembra massinha de modelar, daquelas coloridas de criança mesmo, sabe?


Comprei o meu numa loja de cosméticos e ele custou R$17,90.
Na minha opinião, esse é um batom pra quem procura um brilho a mais, porque a cor dele é bem delicada e o que se destaca mesmo, é o brilho que ele deixa na boca. É bacana até pra usar por cima de um outro batom que n tenha brilho, a mistura pode ficar bem interessante.

Amostra de cor:




O que acharam meninas? Gostaram do batom? 

5 comentários:

  1. Respostas
    1. oi Cleide, você ja tentou comprar pela internet?

      No site beleza na web tinha, agora ta em falta mas fica de olho, quem sabe volta ;)

      https://www.belezanaweb.com.br/vult-make-up-cintilante-21-batom-35g/

      Excluir
  2. adoro esse batom e não estou encontrando em lugar nenhum. Que pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor, mas não acho aqui no Rio, sabem se em São Paulo eu poderia encontrar?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se esse batin ainda existe em algum estoque pois pra mim,e o mais lindo de todos que usei, só parei qndo saiu do mercado,lamentável!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.