segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Resenha: Iluminador Stick da Vult


Quando eu soube desse lançamento da Vult, fiquei super empolgada e assim que pude, fui atrás de um pra testar e resenhar aqui no blog. A linha foi lançada com 4 cores de blush, 3 cores de contorno e 3 cores de iluminador e eu escolhi testar o iluminador porque é um item que não tenho em casa.



A embalagem dessa linha é simples, com a borboleta da marca na tampa e cada embalagem tem a cor parecida com a do produto, o que facilita na hora de escolher. Além disso, ela é bem compacta, o que torna ótimo pra levar na bolsa pra retocar a maquiagem sempre que necessário.



A cor que eu escolhi foi a número 1, que é um tom de rosinha perolado lindo e bem delicado.


MINHA OPINIÃO: 

Como foi a primeira vez que testei um iluminador, não tenho outras referências pra comparar, mas achei a proposta bem prática, já que dá pra aplicar direto do bastão. A cor é bem suave mesmo, então o brilho não fica exagerado, eu gostei bastante do resultado quando apliquei. A única coisa que me desanimou foi o preço, achei um pouco salgado já que é "pequeno" mas nos outros quesitos, super aprovado!



AMOSTRA DE COR:

Na imagem a cor parece mais forte porque passei várias vezes pra mostrar exatamente a cor, mas quando aplico no rosto, passo uma ou duas camadas e espalho com batidinhas, então fica bem suave.


Cada produto vem com 4g e custa entre R$27,80 a R$34,90 em farmácias e lojas de cosméticos.

4 comentários:

  1. que linda a cor desse iluminador, tô apaixonada Bruna!
    Adorei a resenha, bem simples e direta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo iluminador, embalagem bem fofa né..
    pela foto parece que deve ser muito bom
    uma hora eu vou testar quando der =D
    beijo amada ;*
    ameeei a foto da capa viu!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem caro mesmo pra quantidade que vem! Mas a embalagem é um amor e esse formato parece bem prático! De toda essa linha, esse é o item que eu mais queria testar tbm, hehe ❤
    Amei a foto nova do perfil, tá muito linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.