sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Resenha: Lápis Contorno Labial Quem Disse, Berenice?



Depois que comprei o meu primeiro lápis de contorno labial e testei, vi que ele faz toda diferença na maquiagem e agora, sempre que posso, compro um. Não que eu tenha vários, na verdade tinha apenas 2, um vermelho e um nude, mas esse não combinava tão bem com o meu batom queridinho, então comprei o contorno labial na mesma cor pra poder usar os dois juntos e hoje vim mostrar ele pra vocês.


A cor que eu escolhi foi a Roseletis, é um rosa delicado muito bonito que combina perfeitamente com o meu queridinho Rosacia. (pra conferir a resenha dele, é só clicar AQUI). 


Como é um lápis de boca, não tem muito o que falar sobre ele, mas posso afirmar que ele é pigmentado, fácil de aplicar e bem macio. Os 3 fatores que um bom lápis de boca precisa ter pra ser bom.

Amostra de cor: 


Dá pra ver que mesmo sendo uma cor clara, o contorno fica bem visível e deixa os lábios maiores. Esse é o resultado que eu queria e com a aplicação do batom, fica ainda mais bonito.


Cada Lápis custa R$21,90 e vocês podem comprar no site ou nas lojas físicas mais próximas.


4 comentários:

  1. Também comprei um lápis da QDB recentemente mas só usei uma vez. Eu gosto que ele é bem macio, mas acho que isso afeta um pouco a durabilidade. Adorei a cor do seu, meio Kylie Jenner hehe!

    New in Makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernanda, bem vinda ao blog!
      Então, eu usei ele algumas vezes e achei que durou legal assim, mas acho que isso vai de cada um né? E sim, a cor dele lembra né? Acho ela beem mara!

      Excluir
  2. Estou doida por um lápis labial. Adorei esse.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom Juliana! E na QDB tem muitas cores pra escolher, uma mais linda que a outra!

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.