sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Resenha: Duo Blush e Iluminador Mark da Avon


Sempre adorei produtos práticos e esse duo de blush com certeza é um desses itens. Quem comprou foi a minha mãe, mas assim que chegou, já fiz as fotos e testei pra contar minha opinião pra vocês, até porque, um lançamento desse a gente tem que testar, né!

A embalagem desse blush veio renovada! Diferente dos antigos, que eram todos pretos, agora a linha Mark tem a embalagem branca e preto e confesso que gostei muito mais dessa versão nova.


Quando abrimos, já dá pra ver bem a divisão de cores e o detalhe em alto relevo deu um charme bem moderno que eu gostei muito. Esse duo está disponível em 2 opções, blush e iluminador (o que estou resenhando) e o bronzeador com iluminador.


As core do duo Blush e Iluminador são bem suaves e contém micropartículas de brilho pra deixar a maquiagem bem caprichada e com acabamento iluminado.


Amostra de cor:




Amostra na pele: 



MINHA OPINIÃO: Eu achei o duo muito bonito, cores suaves e delicadas, porém, o iluminador não fez muita diferença, pelo menos em mim. Eu passei umas 3 camadas e ainda sim, mal da pra ver na foto. Acho que podia ficar mais intenso, pra deixar aquele aspecto iluminado que a gente procura. O blush também não é muito forte, mas ele aparece mais do que o iluminador.

5 comentários:

  1. lindeza esse duo de blush e iluminador com um aspecto bem natural e lindo pro dia a dia! to querendo mt testar os produtos da linha mark, que estao super arrasando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei nenhum produto dessa marca mas quero muito testar! Esse com certeza vai para a minha lista. Achei bem natural.
    Beijos ♥
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  3. Não gostei desse produto, o brilho não é nada natural. Pelo contrário, são várias partículas de glitter que parece que você está fantasiada quando usa. Meu namorado me perguntou até se era resíduo de glitter do carnaval o dia em que eu usei. A observação é que na revista não falam que o produto possui glitter e sim uma leve cintilância. Sei, lá me senti enganada e não gostei mesmo do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom, em mim não ficou parecendo glitter, como dá pra ver na foto, quase não aparece o iluminador, nem o brilho, nem glitter, nem nada
      HUASIHAIUSHAUISHAUIh

      Gostei da proposta, mas infelizmente o produto não alcança as expectativas..
      Obrigada pelo comentário! (mas deixa seu nome no próximo, pra eu saber quem estou respondendo)

      Beeijos

      Excluir
  4. HHahah sim ele riu muito de mim. Enfim, adorei o blog, vou acompanhar sempre agora. Não vi que estava sem o nome no primeiro. Um abraço e suscesso!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.