quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Resenha: Perfume Good Girl Carolina Herrera

Hoje eu resolvi trazer uma resenha diferente aqui no blog, em vez de maquiagem, um perfume e já posso garantir que é excelente.


Já faz um tempinho que eu comprei esse perfume da Caroline Herrera, e confesso que foi o formato que me chamou atenção. O nome é Cool Girl, uma fragrância super moderna que traz sensualidade e elegância.



O novo perfume de Carolina Herrera reflete as atitudes multidimensionais da mulher moderna, expressas através do moto da campanha, "IT'S SO GOOD TO BE BAD".


Além do perfume ser maravilhoso e bem intenso, o frasco foi o que mais me chamou atenção. Em forma de sapato com salto agulha altíssimo na cor dourado, é impossível não se apaixonar pelo novo perfume. Tanto a fragrância quanto o frasco expressam a sensualidade, a confiança feminina e o poder da mulher que usa GOOD GIRL.


Informações técnicas sobre o perfume:

Notas de Cabeça: Amêndoa e Café.
Notas de Coração: Jasmim Sambac e Tuberosa.
Notas de Fundo: Fava Tonka e Cacau.

Minha opinião: Eu me apaixonei pela embalagem assim que vi na prateleira da loja. Não só porque gosto de sapatos mas porque não tem como não notar uma embalagem tão bonita. A fragrância é "docinha" de um jeito intenso e suave ao mesmo tempo, difícil explicar. Ele não é um perfume barato, mas eu gostei muito então acredito que valeu o investimento.

Comprei a versão de 30ml e o valor foi R$299,00.

5 comentários:

  1. Essa embalagem é muito legal, mesmo, eu amei essa ideia! Que bom que o perfume é bom <3 As notas parecem bem diferentonas. Fiquei curiosa pra sentir.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Meu, é uma delícia! É aquele perfume que tu passa e por onde anda, fica um rastro sabe?
    EU amo ele!

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
  3. O seu frasco veio com algum logotipo como as versões de 50 e 100ml? Comprei na loja física um de 30ml também e não tem nenhum logotipo no frasco.

    ResponderExcluir
  4. oi Nadia, não.Ele veio assim como está nas imagens, somente na caixinha mesmo :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu senti o preto muito doce acho que o tradicional é menos ne

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.