domingo, 29 de julho de 2018

Estilo com camiseta de banda!


Se você nunca teve uma camiseta de banda, esse post vai te animar pra ter pelo menos uma no closet! Eu, que adoro ir a shows, já tive algumas e acho sensacional quem consegue montar looks diferentões com essas camisetas. Por isso hoje vim trazer algumas ideias que eu acho super usáveis pra dar uma mudada nos looks e fugir daquelas combinações básicas e sem graça.



Um shortinho sempre vai bem, e se o material dele for diferente, melhor ainda! Coloca a blusinha por dentro e ta tudo certo! Se for de calça, as justinhas são minhas preferidas e fica super legal se for de um material com algum brilho, tipo calças de couro (fake) ou disco pants!


Como uma fã de saias, não podia deixar de mostrar essa opção. Serve tanto para as jeans básicas e lindas, quanto pras saias da moda, como as de estampa vichy, por exemplo...


As calças jeans ficam incríveis com camiseta de banda, mas as listradas, realmente fazem o look incrível! Experimentem!


Agora que você já está super inspirada com todas essas ideias, lembre-se: só use camisetas de bandas que você realmente conhece e gosta! Porque não faz sentido nenhum usar uma camiseta do Metallica (por exemplo) se você não conhece nenhuma música da banda!

Fotos: Pinterest

4 comentários:

  1. Eu amo!!! Tenho algumas. Além da estampa, eu gosto devido ao estilo da camisa, aquelas maiores, sabe? Uso muito! <3
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seeei, acho que dá pra montar uns looks muito legais, é só colocar a criatividade em prática, hehe

      Beijos

      Excluir
  2. nossa eu ja tive muuuuuuuuuitas camisetas de banda na adolescencia, hoje em dia acho que só mantive uma do joy division que amo, mas eu adoro esse estilo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Amo, Amo, Amo, Amo de paixão!!! rsrsrssrsr
    Adorei as inspirações

    Beijosss

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.