domingo, 9 de setembro de 2018

Novidades de Beleza Ruby Rose


A marca de maquiagem Ruby Rose é uma das que tem ganhado meu coração porque além de ter uma variedade imensa de produtos, tem preço super acessível e recentemente lançou várias novidades na linha de cuidados com a pele, além das maquiagens e eu resolvi compartilhar um pouco sobre essas novidades aqui!

Pra começar, um item que eu tenho gostado muito que são os iluminadores. A Ruby Rose lançou versões cremosas em 6 cores diferentes que vão de tons bem clarinhos a tons amarronzados, é a linha A Kiss Of The Light.



Também foram lançadas algumas paletas novas de contorno, blush, iluminadores, bronzeadores e sombras.




Lançou também a famosa água termal! Um produto que até pouco tempo atrás só era vendido por marcas gringas e custava super caro!


Um produto que me deixou muito empolgada, foi o fixador de maquiagem! Ele é em forma de spray e promete manter a maquiagem no rosto por mais tempo. Sei que marcas como a MAC já tinham esse produto, mas saber que uma marca nacional lançou sua versão com preço camarada, me deixou super feliz!



Também foram lançados 2 sérum faciais, que servem para diminuir a oleosidade da pele e ajuda na fixação da maquiagem, além de hidratar a pele.


Todos esses produtos já estão disponíveis no site da marca, aqui! E logo farei um post falando sobre as novidades da marca que foram apresentadas na #beautyfair que rolou esse final de semana!

Imagens reprodução!

4 comentários:

  1. a RR tá mesmo lançando MUITOS produtos bacanas hein, to curiosa com varias dessas makes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei saber dessas novidades! Já estou louca para provar os iluminadores cremosos!!!

    Beijosss

    Isa

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.