sábado, 1 de dezembro de 2018

Resenha: Iluminador Flash Luisance

Os iluminadores vem ganhado espaço entre os itens de beleza que eu mais gosto e hoje vim trazer a minha opinião sobre o Iluminador Flash da Luisance.


Como sempre, a embalagem já me chamou atenção por ser diferente. Não é nada muito glamoroso, mas o fato de ser transparente nas laterais, me fez querer mais. (faz sentido?) Eu acho que deixou o produto com cara de produto importado, sabe?



Outra coisa que me chamou atenção, foi o fato do produto não ser "reto" dentro da embalagem. Ele é um pó, como na maioria dos iluminadores, mas segundo a marca, ele é "assado" e por isso pode ser moldado dentro da embalagem e o formato escolhido pela marca pra apresentar o produto, fez com que eu ficasse mais interessada em comprar. Me fez lembrar os produtos da MAC.



Esse iluminador, apesar de ser em pó, não é soltinho, então ele não esfarela na hora de aplicar, o que é muito bom, porque assim não desperdiçamos produtos.


Eu escolhi um tom rosado, a cor L8006 A. Possui um brilho rosado sutil, porém bem pigmentado e deixa a pele linda.


Cada embalagem vem com 7g de produto e o valor varia de uma loja pra outra, mas eu paguei R$19,90.

AMOSTRA DE COR:



AMOSTRA DE COR NA PELE:





MINHA OPINIÃO: Achei o preço ótimo, a aplicação é super fácil e a pigmentação fica incrível. Testei a aplicação com pincel e com os dedos e gostei mais da segunda opção. O pincel deixa o resultado sutil demais e já que é pra iluminar, tem que brilhar muito, então prefiro aplicar com os dados que o efeito fica mais bonito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.