sábado, 30 de março de 2019

Resenha: Matte Liquid Lip Stick Kylie Jenner (réplica)

Já que não tem batom da Kylie Jenner pra vender por aqui, resolvi testar uma réplica mesmo e vim compartilhar com vocês.



As réplicas são vendidas sem caixinha, mas a embalagem do produto é bem parecida com o original, com algumas poucas diferenças. Tem os mesmos detalhes de gotas de produto como se tivesse derretendo e o nome da Kylie com a mesma fonte.


Sobre a cor, nessa réplica não vem numeração nem nome, então não sei dizer com certeza que cor que é. Olhei no site da marca e tentei identificar de acordo com os tons, e acredito que seja a cor Autumn, um tom de marrom com fundo vermelho.


O aplicador é padrão de batom líquido matte daqueles de esponjinha com um lado reto e outro curvadinho pra aplicar com mais facilidade.


Cada frasco vem com 3,25ml de produto e eu paguei R$14,90 na réplica, mas no site da marca, o original custa $17,00, que no valor do real, atualmente custa R$66,69. (um preço bem salgado).

AMOSTRA DE COR:


AMOSTRA DE BATOM APLICADO:


MINHA OPINIÃO: Achei a cor linda, bem pigmentada e super fácil de aplicar, porém, sinto que quando ele vai saindo, ao reaplicar ele engrossa demais na boca e acabe deixando um aspecto feio. Então o jeito é tirar tudo e aplicar do zero de novo, pra não ficar uma camada grossa de batom e a cor alterada. O preço da réplica achei ok, mas confesso que me assustei com o preço do batom original, não sei se pagaria tanto caro num batom...

5 comentários:

  1. ja vi esses batons replica pela 25 mas ainda nao comprei pra testar, gostei mt de conhecer de pertinho, ficou mt lindo nos seus labios, adorei esse tom, com certeza ja quero comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei ele bem bonito mesmo, mas achei ruim que não vem especificado a cor né, dai não dá pra ter certeza se é esse ali mesmo, mas pelo tom, parece.

      Beijos

      Excluir
  2. A marca da Kylie é maravilhosa né? Uma pena ter um preço tão salgado aqui no Brasil D: as réplicas são uma saída pra quem não tem esse valor para investir numa maquiagem. Achei a cor bem parecida com a que você mencionou aqui - olhei no site da Kylie - a textura é bonita nos seus lábios.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, assumo que não tenho coragem de pagar por uma replica de batom, mas esse parece ter uma boa qualidade

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. eu só investiria na réplica kkkkkkkkk, muitos dollars o original hahahaha.
    As cores são lindas né? Me passa seu instagram, sou a @Diadebrilho
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.