sábado, 7 de dezembro de 2019

Resenha: Glitter Glamorous Diamonds Blaze Eye Shadow

Quando vi esses pigmentos na internet pra vender, fiquei apaixonada pelo brilho e como o preço era super em conta, escolhi dois pra testar e hoje vim compartilhar essas maravilhas com vocês!




O nome da marca é Pudaier, não sei como se pronuncia, mas já é meu novo amor! Pra começar, vamos falar dessa embalagem que é muito amor! Vidrinhos transparentes com a tampinha preta com desenhos que lembram galáxia, como não se apaixonar?


Escolhi duas cores, um rosa e um branquinho pra testar e me surpreendi! Quando você abre, pensa que não vai ficar legal na maquiagem, mas quando você espalha com os dedos, o resultado surpreende!


A cor numero 1 é um branco com brilho azul: 


Amostra: 


 A cor numero 3 é um rosa com brilho verde: 


Amostra: 


Além da tampa de rosquear, eles vem com uma segunda trava, um dosador na verdade, que ajuda pra não desperdiçar produto, ela solta o glitter aos poucos:



MINHA OPINIÃO: Pra começar já preciso falar que amei essas embalagens, são as mais lindas que já vi e achei esse dosador de produto sensacional porque sempre de glitter sempre vem muito, e assim fica mais fácil usar só a quantidade certa sem desperdiçar. Sobre o glitter em si, adoro esse efeito que muda de cor conforme a luz, acho que deixa a maquiagem muito mais bonita e divertida, tem tudo a ver com o carnaval mas consigo pensar em maquiagens pra balada com essa sombra. Achei a fixação dela legal sem passar nada em baixo, mas com certeza se tiver um fixador de glitter, ela vai durar muito mais. O único ponto negativo, é que ela não é tão fácil de aplicar. Precisa ter um pouquinho de paciência, mas depois que pega o jeito, é tranquilo.

Já estou namorando outras cores pra comprar 

Comprei ela no site do Aliexpress e cada potinho custou em média R$6,00 cada e são mais de 10 cores pra escolher, uma mais linda que a outra!

Um comentário:

  1. que coisa mais linda esses glitters!!! no braço deu pra ver bem o brilho dele e esse tamanho maiorzinho... pra arrasar nas makes de fim de ano

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.