sexta-feira, 26 de junho de 2020

Resenha: Máscara Facial Pitaya - Blue Moon


Hoje vim falar sobre a minha experiência com a Máscara Facial Pitaya, da marca Blue Moon comprada na minha última compra online.

De uns meses pra cá meu interesse em testar máscaras faciais têm aumentado e na minha última compra de maquiagens, eu escolhi a Máscara Facial Pitaya pra testar. Nunca tinha visto essa e achei que seria legal testar uma opção diferente. Essa é uma máscara de ação anti idade, rica em vitamina A, B e C, previne o aparecimento de rugas e linhas de expressão.


A embalagem dela é bem simples, um sachê de 8g pra ser usado em uma única aplicação. Na parte posterior do sachê explica bem certinho como deve ser aplicada no rosto. O processo é bem simples mas o ideal é que seja realizado com tempo pois é preciso esperar a máscara secar depois de aplicar.


Eu fiz a aplicação com um pincel siliconado pois acho que é o modo mais prático e fácil de aplicar o produto, já que ele é bem espesso.

Máscara aplicada: 


Depois de aplicada, ela deve ser deixada na pele por 20 a 30 minutos para que seque bem, assim ela poderá ser removida completamente. Depois de seca, ela se torna uma película e pra tirar, é só puxar... 


DICA: aplique por todo o rosto sem deixar uma camada grossa, pois assim ela demora mais pra secar e acaba não secando igualmente, o que faz com que o processo demore pra ser finalizado.

Eu não sei se é só comigo, mas nunca consigo aplicar o sachê inteiro, sempre sobra ou fica muito produto aplicado em um único local, talvez 5g fosse suficiente..

MINHA OPINIÃO: Achei ela meio grossa e difícil de espalhar. Quando apliquei a máscara, senti uma ardência no rosto, pode ser que seja reação a algum ingrediente, mas de qualquer forma, isso já me serviu de alerta pois agora sei que minha pele é mais sensível que o normal.  A máscara tem uma fragrância suave, bem gostosinha e a cor é um rosa chiclete! Depois de seca, se aplicada corretamente ela sai inteirinha só puxando, como se fosse uma segunda pele, mas como em alguns locais apliquei mais produto, demorou muito pra secar e tive que tirar no banho. (foi um perrengue).

Pra perceber uma diferença na pele, é preciso usar mais de uma vez, mas como só comprei 1 sachê, não tenho como dar continuidade pra ver futuros resultados. Acredito que usando 1 vez por semana já seja suficiente.

Comprei ela no site ATACADÃO DAS MAQUIAGENS e o preço foi R$2,99. Use meu cupom e você terá R$10,00 de desconto na sua compra!  

CUPOM: BRUNA10

3 comentários:

  1. Eu adoro essas de puxar! Algumas também me dão uma ardênciazinha logo que passo. As que me irritam são as melecadas, que não secam, e depois tem que tirar com um milhão de litros de água hahaha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. O meu não criou película deixei quase uma hora e nada.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.