segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Resenha Lip Tint Frui da Luisance


Se tem um item que tem me chamado muito atenção são os liptints. Sempre que vejo um diferente, quero testar e com esse lançamento da Luisance, não foi diferente.
Quando vi esse produto da loja fiquei muito curiosa pra testar porque além de ser um produto acessível, era algo novo que eu ainda não tinha visto nenhuma resenha. Comprei no início de janeiro de 2021 numa loja chamada Casa da China que vende marcas nacionais de maquiagem, acessórios de cabelo e etc. A minha escolha foi pelo aroma de melancia que é um dos meus aromas preferidos.


A embalagem é super fofa, cheia de frutinhas que representam o aroma (mas achei estranho as frutas da tampa serem diferente das frutas do resto da embalagem).


O aroma de melancia é bem suave, lembra mais o cheirinho da frita mesmo do que os aromas artificiais de melancia. Não incomoda na hora de usar pois o cheiro só é perceptível quando está concentrado no frasco.


O aplicador é uma espojinha bem macia e com formato levemente chanfrado. Achei prático na hora de aplicar e o tamanho é ok.


Em relação a pigmentação, ela é bem sutil. No vídeo eu falei que ele deixa a boca levemente avermelhada, mas nessa foto ele parece mais laranja (e é o que consta nas informações do produto nas lojas online). Acredito que essa diferença de cor possa ser por conta da luz também.



Ele não tem acabamento brilhoso e nem deixar uma camada grossa de produto da boca. Achei que ele ficou levemente pegajoso mas não a ponto de incomodar.

O LipTint Fruit da Luisance está disponível em 3 aromas: 

Morango que deixa os lábios rosinha
Melancia que deixa os lábios levemente alaranjados
Cereja que deixa os lábios vermelhinho.

Cada frasco vem com 4ml.

MINHA OPINIÃO: Achei a proposta do produto bem bacana porque ele serve mais pra dar uma corzinha, não pra ser pigmentado como um batom. Quanto a duração, achei que não tem uma durabilidade muito longa, pra manter a cor, é preciso reaplicar algumas vezes. O aroma é bem gostoso, lembra a fruta mesmo e não é enjoativo. O fato de ter ficado levemente pegajoso não me incomodou, pois a sensação do produto nos lábios é quase imperceptível já que ele é bem fininho e não escorre.


Para conferir a resenha em vídeo, dá o play!

Um comentário:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.