quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Resenha The Night Liner Delineador Glitter Holográfico da Dalla Makeup


A
Dalla Makeup lançou e eu já tava ali alucinada desejando o The Night Liner como se não houvesse amanhã! E hoje vim trazer minha opinião sobre ele.
Já começo esse post falando sobre essa embalagem que não passa despercebida de jeito nenhum. Ela é simples, mas deixa transparecer a beleza desse delineador e a gente já se apaixonada logo de cara. Por ser transparente, você consegue ver as partículas de brilho do produto e pra quem ama glitter como eu, isso faz toda diferença porque te deixa com mais vontade ainda de testar.


O aplicador dele é bem fininho e isso te permite fazer um delineado mais básico com traço fino ou fazer delineados mais grossos, como se fosse uma sombra mesmo.


A textura dele lembra um gel e as partículas de glitter são maiores do que o brilho que vemos em delineadores metálicos, por exemplo. Por ser holográfico, o brilho se destaca bem mais e o resultado fica lindo! Pode ser usado sozinho ou por cima de um delineado com cor pra dar um efeito diferente.


Como ele tem esse formato de gel, se torna resistente depois de seco, então tem uma durabilidade maior. Ele forma uma película (quando aplicado em camadas) e isso facilita na hora de remover.


Esse produto não tem cheiro e eu comprei no site Atacadão das Maquiagens por $24,90.
Use meu cupom e você terá R$10,00 de desconto na sua compra!  

CUPOM: BRUNA10

Confira a resenha em vídeo:



2 comentários:

  1. Já vi o vídeo e achei liiindo!! Arrasou, amo esses delineadores <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Esse delineador é lindo demais! Eu não conhecia e agora já quero pra mim! rsrs

    Adorei a resenha, vou procurar pra comprar!

    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.