sábado, 6 de fevereiro de 2021

Resenha Esfoliante Labial SP Colors

A resenha de hoje é pra quem sofre com lábios ressecados e passa perrengues antes de aplicar batom matte.

Desde que foi lançado eu estava louca pra testar esse produto. Eu tenho os lábios bem sensíveis e eles tem facilidade pra ressecar tanto no verão quanto no inverno, então manter eles hidratados ajuda pra que isso não aconteça. Porém, fazer esfoliação também é um passo importante pra manter os lábios bonitos, por isso comprei o Esfoliante Labial SP Colors.

Ele vem numa latinha bem fofa e possui 4 opções de aroma, morango, cereja, amora e laranja. Eu escolhi o aroma de morango (já que não tinha de melancia que geralmente é meu preferido) e cada embalagem te cores respectivas as frutas de cada aroma. No caso da minha, é vermelhinha. Cada latinha vem com 14,4 g e custou R$15,90.

Segundo a marca: possui micro esferas que promovem a esfoliação e remoção das células mortas. Além disso, sua fórmula hidratante, garante maciez e hidratação, sem contar no cheirinho incrível que ele tem.

O aroma de morango é bem gostoso, porém suave e ele se mistura com o aroma do produto que é difícil definir, acho que tem esse cheiro por estar dentro de uma latinha de metal.


A textura dele é fininha parece aquela areia branquinha da praia e quando aplicado é possível sentir as partículas nos lábios apenas quando você encostas os lábios um no outro ou quando espalha o produto com os dedos.

Modo de usar: aplique o produto nos lábios delicadamente com os dedos para espalhar de maneira uniforme, deixe agir por alguns minutos e depois remova e aplique um balm para finalizar o processo de cuidados com os lábios.

Produto aplicado:

MINHA OPINIÃO: Achei o produto bacana, fácil de aplicar, porém o cheiro dele me incomodou um pouco. Mesmo tento aroma de morango, o fato de estar dentro da latinha, faz com que o cheiro mude um pouco e isso me desagradou, pois prevalece o cheiro do metal e não do morango. Eu senti que ele esfolia suavemente e deixa os lábios mais lisinhos e prontos pra receber um batom, mas o fato de ter que ser aplicado com os dedos acaba fazendo um pouco de meleca.

Você já conhecia esse produto?

Um comentário:

  1. Pena que não fica com cheirinho ~original, que deve ser mara! Mas adorei a textura e o preço, estou atrás de um assim!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.