terça-feira, 11 de maio de 2021

Conheça a Pop Tees, camisetas bordadas!

 

Hoje vim apresentar pra vocês a Pop Tees, minha marca de camisetas bordadas criada em parceria com a minha prima Dayana!

A ideia de criar a marca surgiu numa viagem de carro pra Florianópolis, estávamos falando sobre ter um negócio próprio e o que seria. Na semana seguinte, voltei a falar com a minha prima Dayana sobre isso e nós resolvemos colocar a ideia em prática juntas! Decidimos o nome, as cores, o produto principal e começamos a pesquisar tudo pra fazer essa ideia se tornar realidade. Uma semana depois, nasceu a Pop Tees!

A ideia da marca são camisetas de modelagem reta pra que sejam unissex e todo mundo possa usar, sem distinção de sexo. Como as camisetas estampadas são super fáceis de encontrar, nós optamos por fazer peças bordadas, porém, os bordados são com uma pegada mais minimalista pra que a peça não fique muito carregada (já que o bordado em si, pesa na peça).  

E essas são as nossas primeiras peças:


Atualmente nós vendemos elas aqui na cidade de Blumenau e através do site também pra todo estado de Santa Catarina.

Acompanhe a loja pelas redes sociais:

Instagram

Facebook


Um comentário:

  1. Amoooo demais! Amo essa do glitter, já quero. Arrasaram na ideia!!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.